11 de maio de 2012

EDVALDO HOLANDA JR. É O CANDIDATO "TOTAL FLEX"

O consórcio de partidos formado pelo PTC,  PC do B, PP, PPS,  PDT lança todas as semanas um candidato a Prefeitura de São Luís. A estratégia visa preencher o espaço político há muito ocupado por João Castelo.

Castelo costurou ainda em 2010, alianças com cúpulas e as bases de todos os partidos citados, exceção ao PC do B de Flávio Dino e o PMDB de Roseana Sarney. Todos beneficiaram-se com cargos carreiras e salários.

Posteriormente membros das cúpulas deixaram a aliança com propostas eleitorais imaturas . As bases, lideranças e militância continuam firme participando  da administração do Prefeito João Castelo.

A girândola de candidatos lançou o siliconado Tadeu Palácio(PP). Tadeu usa e abusa da propaganda de uma administração maquiada, que não resiste a 5 minutos de investigação como diria o Hemetério Weba.

A candidatura de Roberto Rocha(PSB) veio a seguir. Ninguém com mais de 2 neurônios leva a sério. Depois Edvaldo Holanda Junior(PTC), o "Total Flex", pois dizem que é apoiado por Flávio Dino e Roseana Sarney.

Amanhã é o lançamento da candidatura de Eliziane Gama(PPS), aquela que recebeu na praça Maria Aragão, em 2010, junto com o pastor Fábio Leite a bagatela de R$ 500 mil reais de Roseana Sarney, para promoção de "retiros espirituais".

O vídeo que mostrava o pastor Fábio Leite e Eliziane Grana, recebendo os R$ 500 mil reais de Roseana Sarney na Maria Aragão foi retirado a soldo do Blog do Ricardo Santos. O que uma eleição não provoca na "cabeça" de "Santos", "Santas" e Satanás.

Na falta, Gilberto Gil com "Retiros Espirituais". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário