13 de maio de 2012

"CARIDOSO" TEME A CONCORRÊNCIA LIMPA E REPETE O DISCURSO DOS SARNEYS

O blogueiro "Caridoso" sabe que o Blog do Cesar Bello tem futuro pautado na independência. Condenamos os métodos de extorsão que lhe caracterizam a vida inteira. Caridoso passa a lição aos "Caridosinhos". Um bate, outro acaricia e o um terceiro recebe.

Com orientação da família Sarney, Caridoso repete neste domingo(13) uma série de mentiras propagadas pela oligarquia há anos. É a descaracterização pelo discurso do louco de que nos fala Michel Foucault. Não vou perder tempo questionando se ele sabe quem é Foucault.

O discurso de "Caridoso" é igual ao dos Sarneys. O que será que eles fumaram para falarem de forma tão parecida? Será que "Caridoso" está querendo criar um clima para despistar "casinha". Como ele ligou para Décio Sá antes da sua morte vou ficar atento.

"Caridoso" está desesperado, já fez de tudo para "travar" o Blog do Cesar Bello. Com medo da concorrência limpa, independente tenta tal qual a família Sarney desacreditar-me. Não tenho culpa se os leitores aumentam a cada dia.

Quem está tergiversando, servindo a família Sarney? "Caridoso" essa que tu e Zequinha fumaram é da boa, pois eu nasci em 17 de agosto de 1959, como eu poderia servir a ditadura "maluco doido"? E a turma do "Edinho" no João Paulo? Quem és tu para querer manchar meu nome.

"Caridoso" não resiste a 5 minutos de investigações como diria Hemetério Weba. Vamos aguarda o desenrolar dos acontecimentos. Tem muitas surpresas nos bastidores da blogosfera. "Não se engana todos o tempo todo".

12 comentários:

  1. Anônimo23:57

    Aí, vai pra cima. Não dá mole não.
    E esta história que tu tocou fogo na prefeitura? Cuidado para não te chamarem de blogueiro Caramuru (rs)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo05:55

    Sobre a Prefeitura essa insinuação cai diante da realidade dos fatos. Eu como vários funcionários lutávamos pelos nossos direitos. A diferença é que no meu caso tinha a estabilidade gerada pela Constituição. Foi Zequinha Sarney a pedido de Antônio Carlos Frota, que autorizou Mauro Fecury a retirar-me da condição de Procurador 3a Classe lotar-me como Fiscal de Rendas. Perdi a estabilidade funcional para que Montalverne Frota confrade de Academia de Letras de Sarney e primo de Antônio Carlos Frota ganhasse o cargo e a estabilidade. Portanto eu não toquei fogo em nada e se tivesse de tocar tocaria no rabo de Zequinha e de Cardoso. Nessa época Caridoso tinha um jornal com Udes Cruzes(Atos & Fatos) financiado por Luis Rocha e mantido por Zé Gerardo. O jornal funcionava da mesma forma que os blogs de Cardoso, Luis Pablo e Neto Ferreira. Vou mostrar quem é Cardoso aos poucos não é preciso pressa.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Eduardo09:31

    Por que essa briga agora entre vocês dois? É alguma mágoa guardada é? Vamos as notícias daqui do Maranhão. Suas matérias são muito boas pra ficar perdendo tempo com esse cara ai!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:46

    Carlos Eduardo eu só respondo porque sei que "Caridoso" é financiado pelo Crime Organizado. Conheço bem os métodos que ele usava no Jornal Atos&Fatos. Se existe picareta na blogosfera ele é o exemplo. Você e outros ainda vão ter surpresas nos próximos dias. Espera que vais me dar razão. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:06

    Rapaz gostei da coragem de enfrentar a cooperativa de blogueiros Cardoso & Cia. O pai leva dinheiro de tudo quanto é lugar, você sabia que ele leva dinheiro da prefeitura de paço do Lumiar? Parabéns vou aguardar pelas denúncias

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:53

    Tem o dinheiro do Crime Organizado para nos momentos oportunos Caridoso distorcer a realidade dos fatos. Ocorre que o blogueiro Caridoso pode está envolvido com muita coisa que não presta. A bomba vai explodir é só aguardar. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:32

    Luciana Nogueira
    To aguardando ansiosa Cesar Bello, Caridoso vai acabar morrendo de infarte de tanta inveja de você, pois se continuares assim, logo estará em primeiro lugar no Rank dos blogs do Maranhão, eu mesma já fiz uma busca por blogs interessantes e ate agora o único que me fez leitora assídua foi o teu, eu costuma ler o do Décio Sá e do John Cutrim, mas agora praticamente só entro no teu, o John Cutrim só sabe puxar saco do Prefeito e o Décio era um capacho dos Sarneys, e assim segue os outros, não tem blog imparcial é triste isso.......

    ResponderExcluir
  8. Cara, vou te contar uma coisa: Eu não conhecia o teu blog antes da morte do Décio, um link não sei da onde me levou aquele teu desabafo maravilhoso sobre o assassinato do Blogueiro. Hoje sou teu leitor diário, assim com fui do Décio, que também não conhecia ante do passamento do Walter Rodrigues, aliás, Walter sempre será o blogueiro do meu coração!!!

    Abraço Cesar e conte com este pequeno blogueiro de Poção de Pedras, sempre!!!

    http://blogdocarlinhosfilho.blogspot.com.br/

    PS: NUMAS DAS PÁGINAS SOBRE O CARIDOSO, ELE DIZ SER O MAIS LIDO DO MARANHÃO, SERÁ VERDADE? ELE JÁ FAZIA ESSA AFIRMAÇÃO ANTES DA MORTE DO DÉCIO.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:52

    Rapaz se Caridoso fosse realmente o que diz faria como Décio, Cesar Bello e outros que colocam o relógio com as visualizações. Agradeço as boas comparações e elogios. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19:54

    Obrigado Luciana Nogueira é preciso fugir dos esteriótipos. Tenho a certeza que preciso melhor muito. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo01:01

    César,o blog do Cardoso,perdeu a credibilidade pra mim,quando +/- hum ano,ele estampou que a esposa de graduado assessor da SINFRA, tinha sido nomeada para á A.L.isso( eu lí)foi por volta das 19:00 horas.Para minha surpresa quando retornei às 22:00,a "notícia bomba"tinha explodido....sumiu.Pra quem ele fez essa "caridade"????

    ResponderExcluir
  12. Anônimo08:46

    Como trocadinhlo, César, não seria melhor Car(i)doso?

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...