21 de abril de 2012

SINECURA: RENATO SOUSA E O FILHO RECEBIAM SALÁRIO DE MARAJA EM PAÇO DO LUMIAR

Está explicada a "paixão" do radialista Renato Sousa  por Bia Venâncio. Renato Sousa recebe na "viúva" de Paço do Lumiar R$ 3.999,89 (Três mil novecentos e noventa e nove reas e oitenta e nove centavos). Renato Sousa nunca assinou uma folha de ponto em Paço do Lumiar.

Além de Renato Sousa como fantasma camarada tem José Renato de Sousa Junior, o Renatinho, mamando na Prefeitura de Paço do Lumiar mais R$ 1.479,29 (Mil quatrocentos e setenta e nove reais e vinte e nove centavos).

Ambos constam na folha de pagamento de Paço do Lumiar, lotados no gabinete da ex-Prefeita Bia Venâncio. Pai e filho abocanham quase seis mil reais sem baterem ponto. A justificativa para o valor pago é a obstrução e distorção da informação na rádio Capital.

Renato Sousa todos os dias bate no peito, diz no microfone que quem manda no programa Tribuna da Capital é ele. Chama a todos que são contrários a  administração de Bia  Venâncio de imbeciloides. Tudo isso em uma concessão pública e com o dinheiro dos que ele chama de imbecis

3 comentários:

  1. PALLOCCI PEREIRA16:11

    JA OUVI E VI MUITA GENTE SAFADA, MAS PASTOR SAFADO, SÓ AQUELE QUE COMPROU UM MONTE DE FAZENDA LA PROS LADO DO OUTRO ESTADO COM O DINHEIRO DOS FIEIS, ASSIM FEZ TAMBEM A DONA BIA. MAS, O QUE SERÁ QUE FAZ UM PASTOR DESSE DEFENDER UMA MULHER DESSA NATUREZA, POR MISEROS 3O MOEDAS, PORQUE NÃO PROCURA DEFENDER A SUA GENITORA QUE ESTA SEM PODER SE LOCOMOVER LA NA RUA SETE DA EPITACIO CAFETEIRA, SIMPLESMENTE PELO FATO DO BAIRRO ESTA TOTALMENTE INTRAFEGAVEL. ELE PODIA SE JUNTAR COM AQUELE DEPUTADO FEDERAL DIARAQUE PARA ARRUMAR UMA EMBARCAÇÃO, POIS A GENITORA (QUE NÃO TEEM CULPA AS COITADAS DE TEREM OS FILHOS QUE TEM)DO MESMO TAMBEM MORA LA NA RUA 5, ESTAO TODAS SEM PODEREM SAIR DE SUAS CASAS, COITADAS, E NÃO ENCONTRAM NEM OS FILHOS PARA DEFENDEREM A CIDADE AONDE ELAS ESCOLHERAM PARA MORAR.
    QUANTO A ESSE PASTOR SAFADO, ELE PODIA NÃO ENSINAR O QUE É ERRADO AO FILHO,E SIM O QUE DIZ OS ENSINAMENTOS DA BIBLIA SAGRADA, A NÃO SER QUE SEJA SÓ FAXADA, E EU NÃO SEI QUAL É A BIBLIA DO CÃO... SERÁ QUE É A DE SÃO CIPRIANO? NAO SEI MESMO. MAS, OS ENSINAMENTOS DO SENHOR MEU DEUS, NÃO SÃO ESTES.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:04

    ta explicado do porq eles cortar ligações de ouvints qdo ests metiam o bixo na bia e alderico. +2 pilantras da midia local

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:14

    Que surpresa, muito me adimira um radilista que se mostra tao fiel aos bons sentimentos de honestidade honradez, que desepiçã o

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA