16 de abril de 2012

SARNEY DEIXA UTI COM O CÊ NA MÃO//ESCOVA EM DADÁ PEGA SARNEY

Sarney deve deixar a Unidade de Tratamento do Sírio Libanês nas próximas horas. A boa notícia sobre a vitória da "pelegada petista" no Maranhão alivia, mas não afrouxa o "corta prego" do Presidente do Senado.

Sarney está com o "cu na mão" e "cortando prego". Tudo por conta das ligações com o "Dadá Grampo de Aço". Idalberto Matias de Araújo, o "Grampeador Geral da República" é como catarro no peito de Sarney.

Dadá, 51 anos, ex-sargento da Aeronáutica, araponga na ditadura, "servidor" na Nova República é natural de Bacabal no Maranhão. Abaixo de Sarney, João Alberto é o santo nos períodos de "expiação".

Idalberto Matias de Araújo está preso em uma unidade militar do Distrito Federal. Dadá é apontado pela Polícia Federal como articulador de uma ampla rede de gravações clandestinas que assombram Brasília.

Dos "grampos" de Dadá, Sarney tinha certeza do deletado. Sarney não contava era com as "escovas(grampo dos grampos)". Por este "penteado diferente", Sarney, aparece "bonito" em alguns diálogos com os arapongas.

Sarney não aguentará um novo círculo de denúncias.Influente na comunidade de informação pede para ser poupado. Das águas imundas da "Cachoeira" sobrará ainda muito coliforme fecal para o "Dono do Mar".


Um comentário:

  1. Anônimo22:46

    Quando Sarney bota a mão no ombro de alguém ele está com uma "faca" na outra mão.
    Se a polícia do MA não fosse de Sarney, assim como o Poder Judiciário do MA, certamente as investigações iriam provar que este jornalista foi boi de piranha da família Sarney.
    Eu fui espancado em Praça Pública a mando da família Sarney em São Luís-MA, tive que sair para não morrer e a família Sarney mandou seu capanga Lucas da Cova no RS atrás de mim e ele foi filmado e está na mão do MP. Favor veja links de meus blogs. Tudo isto porque não concordei em dar parte do que tenho a receber de direito autoral para eles.

    Roberto Milán

    www.robertomrmilan.blogspot.com/
    http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/
    Favor retransmitam esta informação para todos que conhecerem.

    ResponderExcluir