16 de abril de 2012

FESTA EM CURUPU: WASHINGTON LEVA RESULTADO DAS PREVIA$ PARA ROSEANA

O Vice-Governador Washington Oliveira levou o resultado das prévia$ do PT até Curupu. Roseana Sarney telefonou tranquilizando o pai, José Sarney, que encontra-se internado desde a sábado(14) no Sírio Libanês.

Sarney baixou hospital pelo temor da vitória do deputado estadual Bira do Pindaré. A tese anti-Sarney defendida pela corrente de Bira, Dutra, Marcio Jardim entre outros, antecipava a aliança com Dino em 2014.

Por 123 a 97, Macaxeira foi indicado "pela pelegada petista" candidato a Prefeito de São Luís. A PPP(pela pelegada petista) teve a parceria da família Sarney. No SESC do Olho D'Água tinha até a "Sala do Dinheiro".

Para entender a tese defendida "pela pelegada petista", li a teoria social e crítica de John B. Thompson sobre Ideologia e Cultura Moderna, buscando referencial metodológico para a decisão que enterra o PT-MA.

Dediquei ainda atenção as considerações do filosofo John R. Searle, que nos brinda com esclarecimentos sobre objetividade, subjetividade e consciência no último número da Revista de Filosofia, da Editora Escala Educacional.

Fui até as 4: 15 da manhã desta segunda(16), mas não conseguir reunir argumentos que justificassem a derrocada de uma história de luta tão bem construída nas ultimas décadas no Maranhão. Adeus PT e Saudações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário