25 de abril de 2012

QUEM METEU DÉCIO NESSA ESTÁ EM CASA CONTANDO O VIL METAL

Décio Sá morreu pelo que postava em seu blog. Era o jornalista com as melhores fontes na imprensa do Maranhão. Cortejado pelos poderosos em muitas ocasiões silenciou enquanto o povo "clamava por justiça".

Durante sua existência a produção do blogueiro foi estimulada pela família Sarney. Décio Sá não imaginava a traição da qual foi vítima fatal. Ele confiava no temor que a sua morte causaria pudesse blindá-lo.

Fernando Sarney disse em entrevista, que o autor do crime foi "alguém" incomodado pelas denúncias do blogueiro Décio Sá. Isso é mais do que evidente. Faltou coragem para ir mais longe na defesa do funcionário.

O grupo Sarney padece do gigantismo que foi gerado ao longo de 50 anos de mando. A atual estratégia  tem como meta os 360° dos ângulos políticos nos municípios. Essa foi a armadilha que matou Décio Sá.

Décio Sá sem "cobertura" da família Sarney resolveu por conta própria, oxigenar pela via transversa vários destes ângulos em determinados municípios. O número de acessos há muito lhe dava essa dimensão de poder.

A briga era entre pedras, Décio Sá, ainda garrafa resolveu se meter. Acabou recebendo a morte em pagamento pela vida de jornalista. Quem botou Décio Sá nessa, está em casa contando o vil metal.

Um comentário:

  1. Leandro08:57

    Isso é exatamente o que eu penso . Por muitas vezes esse senhor , não poupou os seus comentários a favor do clã Sarney . Talvez ele tenha se achado intocável , pelo fato de estar trabalhando para um grupo que domina o estado . Ele se entregou de corpo e alma , enquanto os seus patroês , não estavam nem aí para ele . Era um bom profissional . Só estava trabalhando para o lado errado .

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA