25 de abril de 2012

MIL HOMENS NÃO DEFENDERIAM DÉCIO SÁ DA COVARDIA DO CRIME DE PISTOLAGEM

O blogueiro Décio Sá falava ao celular com o Vice-Prefeito de Barra do Corda, Aristides Milhomem, segundos antes de morrer. Na pauta, o Juri que aconteceria nesta quarta(25), em que figura Pedro Teles como mandante.

O assunto foi explorado exaustivamente pelo blogueiro na penúltima postagem. Quem teria fornecido a relação de jurados com a detalhada ligação de cada um com a família de Pedro Teles? "Sem sombra de dúvidas" os Milhomens.

Décio Sá está morto e enterrado. Aristides Milhomem não poderia protegê-lo via celular. Tatá Milhomem não pode ressuscitá-lo da tribuna da Assembleia Legislativa. Prossegue o embate político "na Barra do Corda".

Milhomens e Teles continuam vivos e poderosos. Blogueiros, jornalistas, radialista e setoristas da área política tolhidos, tutelados e tolerados. Em poucos dias Décio deixa de ser pauta e voltaremos a modorra da mídia.

No Maranhão é como no Irã. Para escrever contra os poderosos, é preciso estar distante e bem protegidos pelas forças dos organismos internacionais. 

Mil homens ou Milhomens não defenderiam Décio Sá da covardia do crime de pistolagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA