30 de abril de 2012

PRESIDENTE DA ABI DESACREDITA INVESTIGAÇÃO DA SEGUSP-MA

O Presidente da Associação Brasileira de Imprensa(ABI), Maurício Azedo quer a Polícia Federal no "Caso Décio Sá". Pedido neste sentido foi dirigido a Presidente Dilma e ao Ministro da Justiça Eduardo Cardoso.

Azedo teme que o homicídio do jornalista Décio Sá, some-se aos pendurados na "Galeria dos Crimes Sem Solução no Maranhão". A impunidade impõe a mordaça  aos jornalistas fora de proteção do Crime Organizado. 

As providencias solicitadas pela ABI, sinalizam que as investigações podem atingir a "Saúde"  do governo de Roseana Sarney. Setores interessados em embasar as investigações pregam a saída de Aluísio Mendes. 

No momento ruim com Aluísio, pior sem Mendes. Além da Polícia Federal a presença da "Força Nacional" serviria para desbaratar a atividade do crime de pistolagem no Maranhão. Seria um bom começo.


2 comentários:

  1. Anônimo19:26

    Ei Cesar, me conta a quantas anda esse tal "Viva Nota" que era pra ter ocorrido o sorteio dia 28, das outras edições, logo foi posto no site o cupom dos ganhadores com nome tudo certinho, agora desde o dia 28 ta do mesmo jeito, parece que nem sorteio teve, e ninguém diz nada, sem falar na propaganda enganosa da devolução de parte do ICMS, que ate agora nada, vi uma breve explicação a respeito dizendo que essa semana seria pago, que tinha dado um erro no sistema e que não tavam conseguindo devolver o tal ICMS até ai tudo bem, mas cade a transparência do sorteiro? desde sábado que entro nessa merda de site e nada.........da uma olhada lá e verá que eu tenho razão

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:49

    faça uma enquet e pergunte quem acredita se não vai haver lambança no caso decissá

    ResponderExcluir