30 de abril de 2012

PRESIDENTE DA ABI DESACREDITA INVESTIGAÇÃO DA SEGUSP-MA

O Presidente da Associação Brasileira de Imprensa(ABI), Maurício Azedo quer a Polícia Federal no "Caso Décio Sá". Pedido neste sentido foi dirigido a Presidente Dilma e ao Ministro da Justiça Eduardo Cardoso.

Azedo teme que o homicídio do jornalista Décio Sá, some-se aos pendurados na "Galeria dos Crimes Sem Solução no Maranhão". A impunidade impõe a mordaça  aos jornalistas fora de proteção do Crime Organizado. 

As providencias solicitadas pela ABI, sinalizam que as investigações podem atingir a "Saúde"  do governo de Roseana Sarney. Setores interessados em embasar as investigações pregam a saída de Aluísio Mendes. 

No momento ruim com Aluísio, pior sem Mendes. Além da Polícia Federal a presença da "Força Nacional" serviria para desbaratar a atividade do crime de pistolagem no Maranhão. Seria um bom começo.


2 comentários:

  1. Anônimo19:26

    Ei Cesar, me conta a quantas anda esse tal "Viva Nota" que era pra ter ocorrido o sorteio dia 28, das outras edições, logo foi posto no site o cupom dos ganhadores com nome tudo certinho, agora desde o dia 28 ta do mesmo jeito, parece que nem sorteio teve, e ninguém diz nada, sem falar na propaganda enganosa da devolução de parte do ICMS, que ate agora nada, vi uma breve explicação a respeito dizendo que essa semana seria pago, que tinha dado um erro no sistema e que não tavam conseguindo devolver o tal ICMS até ai tudo bem, mas cade a transparência do sorteiro? desde sábado que entro nessa merda de site e nada.........da uma olhada lá e verá que eu tenho razão

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:49

    faça uma enquet e pergunte quem acredita se não vai haver lambança no caso decissá

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...