17 de abril de 2012

POR DECISÃO DA JUSTIÇA: RAIMUNDO FILHO ASSUME NO PAÇO DO LUMIAR

Conversei agora pouco com o Prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, que foi empossado as 17:30 na Câmara de Vereadores pelos edis Itaparandi, Orlete Mafra e Fernando Muniz.

Raimundo Filho disse a reportagem, que a sentença que afastou Bia Venâncio, autoriza de imediato a sua investidura, razão pela qual passa a praticar todos os atos fieis e necessários ao desempenho do cargo.

Neste momento o Prefeito de Paço, Raimundo Filho,  encontra-se no Maiobão onde vistoria avenidas, ruas e logradouros que encontram-se em completo abandono. É de lá que amanhã, as 9:00, ele parte em carreata para a o 1° dia de trabalho na Prefeitura do Paço.

As viúvas de Bia Venâncio choramingam pelos bares e blolgs. Radialistas, jornalistas, apresentadores de televisão e blogueiros fazem novena na Igreja de São José de Ribamar. Advogados estão de plantão na porta do Tribunal de Justiça com terços e rezas de "$ão Cifrão".

Viúvas, fantasmas, advogados das causas impossívei$, todos tem esperanças nas madrugadas ermas e frias que cercam os labirintos do Palácio Clóvis Beviláqua. Lá é possível ouvir a conversa alegre entre moedas de ouro e maços de reais.     

"Mas se alguém que matar-me de amor que me mate no Paço"// "Solto o ódio e amanso a dor"//Bem no compasso// Bem junto ao passo// O Estácio acalma o sentido dos erros que faço. (Luís Melodia):

Nenhum comentário:

Postar um comentário