14 de abril de 2012

NÃO METE AGORA:CHEQUE-MOÇA AFASTA LULA/DILMA DA CAMPANHA EM S.LUÍS

O ex-Presidente Lula e a Presidente Dilma já bateram o martelo sobre as eleições em São Luís. Ambos não devem participar  "nem que a vaca tussa ou torça". Motivo: emissão de cheques sem fundo em campanhas passadas.

Os "cheques moça"(não mete agora) foram emitidos em duas eleições(2004 e 2008). Muito embora a direção Nacional do PT tenha remetido o dinheiro para pagamento de material e serviços. Macaxeira fritou a verba?

A prática de estelionato em campanhas anteriores afasta as "duas estrelas do PT" de São Luís. Um dossiê revelará como os beneficiados usavam as eleições para ganhar dinheiro prejudicando prestadores de serviços.

As contratações foram feitas por meio de cheques apelidados de "moça". Os serviços foram comprovadamente executados. Perdidas as eleições os emissores dos cheques pediam encarecidamente aos portadores "não coloca agora".

Washington Oliveira, Vice-Governador e candidato a candidato do grupo sarno-petista emitiu vários destes "cheques-moça" . O problema é que além de não terem fundo a direção nacional do PT  já os pagou.

Essa é a prova de que as eleições em São Luís servirão apenas para enriquecer os sarno-petista. As recentes declarações de empenho do grupo de Roseana Sarney reforça essas convicções.

Olha o leque dos "moça" na mão vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário