8 de abril de 2012

MÍDIA CHAPA DA "BRANCA" PERDE A PAUTA E CRIA TESE SEM CONSISTÊNCIA

Jornalistas, radialista, apresentadores de televisão, blogueiros e loucos por dinheiro reuniram-se em plena Páscoa . Na pauta encenar justificativa para longa ausência de Roseana Sarney do Governo do Estado.

Ficou estabelecida a orquestração ALCOA/ALUMAR/MARANHÃO. A tese pretende incutir que Roseana Sarney ficará 21 dias em Washington , com o fito de impedir que a empresa feche as portas no Estado.

A antítese tem como argumentos as matérias jornalisticas sérias do EMA. De lá vem a informação que o problema é decorrência do preço da energia no Maranhão. O valor é o maior entre todas as fábricas da ALCOA no mundo.

Seria bem mais simples para Roseana Sarney  conversar com o Ministro das Minas e Energias, Edson Lobão.  Ambos do Maranhão e com poderes para decidirem sobre preços, alíquotas e incentivos.

Essa foi a pior desculpa para justificar os 21 dias, deambulando pelos Estados Unidos da América. Será que eles pensam que somos idiotas para engolir essa "pedra de irresponsá"?

Só curtindo o melô de Cinderela. O governador plantonista "chama" a  pedra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...