17 de abril de 2012

DESDE O PRIMEIRO ALÍVIO: SARNEY PASSA BEM E CONTA PIADA DE PEIDO DA FILHA

Para a felicidade do Maranhão e alegria geral da Nação,o Tetra Presidente do Senado, José Sarney, está em galopante recuperação dos males do coração. Sarney até contou piada, quando Zequinha disse ao pai que todos se sentiam aliviados.

Sarney lembrou das aulas de piano que Roseana Sarney tomava adolescente. Em certa ocasião o namorado, Jorge Murad, foi secretamente vê-la fazer evoluções no "piano de caldas" da professora Ibiapina no "Caminho da Boiada".

Ao chegar na sala de aula, Jorge Murad, observava "candidamente"a namorada.  Roseana Sarney estava de costas para a porta de entrada e não percebeu a presença do apaixonado nubente, ex-quase-futuro casa e separa.

Roseana Sarney ensaiava Tchaikovsky, em determinado momento lhe assomou ao baixo ventre uma inconcutível flatulência. Roseana então levantou um pouco as nádegas e soltou o primeiro peido, para em seguida exclamar "alívio!".

Assim seguiram-se mais quatro "alívios". Uma enrubescida Roseana percebe a presença de Jorge e pergunta-lhe: "desde quando tu estas aí Jorginho?". Jorge Murad taciturno por natureza responde: "desde o primeiro alívio".

Esse é o lado espirituoso do Sarney, mesmo diante da morte. Sarney eu te desejo com toda sinceridade uma boa recuperação e muita saúde, que tu vivas até mais do que D. Kyola uma santa em carne e osso.


  

Um comentário:

  1. Anônimo13:40

    O Sarney, que é um grande brasileiro e defensor dos interesses do povo, devia vir se submeter a um tratamento pelo SUS aqui no Maranhão, a exemplo das pessoas comuns, uma vez que a governadora sua filha e o secretário de saúde do Estado vivem apregoando que a saúde por aqui está uma maravilha!
    A grande verdade é que Tancredo está te chamando, Sarney e o Maranhão tem que comemorar a tua partida com uma grande queima de fogos tipo "GOL DO BRASIL"!!!

    ResponderExcluir