26 de abril de 2012

COTIDIANO: BIA MENTINDO NO PAÇO E ROSEANA "EMERGENCIANDO" EM BRASÍLIA

A morte de Décio Sá congestionou as linhas de produção dos blogs do Maranhão. No retorno ao cotidiano de saída a "coletiva" de Bia Venâncio no Paço e Roseana Sarney "emergenciando" 23 milhões em Brasília.

De Bia Venâncio a famosa racionalização: "as ações de improbidades movidas pelo Ministério Público não me deixam trabalhar". Como se o MP tivesse a obrigação de largar as prerrogativas de fiscal da lei .

Roseana Sarney aparece risonha garantido 23 milhões para o abastecimento de água em São Luís. A informação é alvissareira, não fosse o caráter emergencial que permitirá mais uma dispensa de licitação.

As mentiras de Bia Venâncio se juntam aos artifícios de Roseana Sarney. As duas acumulam riquezas a cada dia que detém as chaves dos cofres públicos. A Justiça dos homens não conseguem puni-las exemplarmente.

Os pistoleiros silenciaram Décio Sá, que por sua vez silenciava em relação aos desvios, fraudes e falcatruas de Bia Venâncio, Ricardo Murad e Roseana Sarney. Os buracos nos cofres públicos a cada dia ficam maiores.

O buraco que guarda Décio Sá está lacrado. Daqui a pouco não se fala mais nada disso. Não é o meu caso, mesmo que o caminho seja o de outro buraco. 

2 comentários:

  1. Anônimo13:08

    VIVEMOS EM UM PAÍS DEMOCRATICO, DECIO TINHA AS SUAS ESCOLHAS, SE ELE APOIVA OU NÃO A FAMÍLIA SARNEY O PROBLEMA É DELE, AGORA RESPEITE A MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA E A DOR DE SUA FAMÍLIA. VC É UM CAGÃO QUE NÃO MEXE COM QUEM DEVE E SIM COM QUEM OS APOIA. E VC MESMO APOIA POLÍTICO CORRUPTOS E BANCA DE HONESTO SE TOCA SEU PORRA, E RESPEITA. SEJA HOMEM BLOGUEIRO DE MERDA E ATAQUE OS PEIXES GRANDES E NÃO QUEM OS APOIA, VC É MEDROSO E VIVE SE ESCONDENDO E ATANCANDO PEIXE PEQUENO. VAI LÁ FODÃO QUERO VER SE TEM CORAGEM DE ATACAR OS MAIORES COMO DÉCIO TEVE, SEU BOSTA.

    ResponderExcluir
  2. Macabeu16:47

    A pior doideira do governo federal é entregar dinheiro a rata.Que o Governo federal administre este dinheiro no nosso Estado, pagando mediante o serviço feito. Vai ficar do jeito do dinheiro da saúde, jogado no lixo da corrupção e nas conta dos paraiso fiscais. O pior governa davida dela está ai, mais nunca faltou dinheiro nas suas contas bancárias. Essa história de invertir no Estado é balela, mentirosa que é Rosengana vai desviar este dinheiro e vai ficar porisso mesmo, quer apostar!!!.

    ResponderExcluir