13 de março de 2012

GANÂNCIA:RICARDO IMPEDE ACORDO ENTRE MEMBROS DA FAMÍLIA TROVÃO

Ricardo Murad é a encarnação da ganância. A medida do ter não tem cabimento para o "Porco-Bravo". O "Javali" é só intriga a exemplo do personagem que leva o seu nome em Ricardo Terceiro de Hamelet.

Surpreendendo a tudo e a todos os membros da família Trovão, Ricardo Murad impediu sua esposa Teresa Trovão Murad de assinar o acordo que unifica interesses na partilha dos bens de Vitor Dias Trovão.

Ricardo Murad em atitude infantil, imatura e inconsequente expulsou André Trovão da casa  da tia Teresa Trovão Murad em Coroatá. André Trovão fora designado pelos irmãos Cesar Trovão, Vitor Filho e Mazinha para colher a asssinatura de irmã Tereza.

Aos gritos, xingamentos, palavrões e empurrões, Ricardo Murad dirigiu-se a André Trovão, sobrinho de Teresa Trovão Murad. As vias de fato só não se consumaram pelo equilíbrio do jovem André Trovão.

André Trovão disse a Ricardo Murad que estava ali cumprindo missão em nome do tio(Vitor Filho), da tia(Mazinha) e do pai(Cesar). Teresa Trovão Murad estava propensa a assinar o acordo sobre a partilha dos bens do pai Vitor Dias Trovão.

Ricardo Murad mais Trovão dos que todos "Trovões" fez chover impropérios sobre André Trovão. Quem assistiu a cena diz que em Coroatá não existe ninguém mais ganacioso que Ricardo Murad. Como diz Genival Lacerda "Ele tá de olho na botique dela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...