8 de fevereiro de 2012

TJ ENTERRA CPI DE COSTA E CASTELO FURA NA CIDADE OLÍMPICA

O Pleno do TJ-MA em julgamento(11 votos) de agravo regimental interposto pela AL manteve suspensão da "CPI dos 73 Milhões". A desembargadora relatora, Anildes Crusz em decisão fundamentada manifestara-se anteriormente pela suspensão dos trabalhos.

A retaliação não demorou com a exposição do nome do  filho da Des. Anildes Cruz, como supostamente beneficiado na compra de notas no Uniceuma. A vingança da "Sarna" foi articulada de forma que o vazamento das informações atingissem a magistrada.

Na Sessão do Pleno desta quarta(8) o escore elevou para doze o número de votos favoráveis ao sepultamento da "CPI dos  73 Milhões". Matematicamente a pretensão da "Sarna" foi enterrada, posto que o número de desembargadores "cabalisticamente" é de 24.  

Enquanto o TJ enterrava o desejo do deputado Roberto de Costas, Castelo furava um poço na Cidade Olímpica levando a água que a CAEMA tanto promete. Castelo foi recepcionado com alegria propria de quem leva resultados e não promessas.

É desse jeito que João Castelo vai garantido sua reeleição. O asfalto passou no teste "Sonrisal". Os Socorrões ainda são as portas mais procuradas na Saúde do Estado. Nas escolas a prioridade são as crianças na mais tenra idade com leite, fardamento e transporte escolar.

No assunto: As 19 horas em frente a Prefeitura os manifestantes agradeceram a SMTT e a Guarda Municipal pela proteção recebida durante o trajeto da passeta que pede justas melhorias na Educação. O fato é raro e deixou a vereadora Rose Sales sem palavras diante do titular do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...