5 de fevereiro de 2012

SEMELHANÇA: RICARDO MURAD E O BATEDOR DE CARTEIRAS CHAMDO FAÍSCA

A atitude do Secretário de Saúde Ricardo Murad em antecipar-se as conclusões das investigações da PF e Justiça Federal na SES, tem semelhança com o modo de operar do batedor de carteiras chamado Faísca.

Faísca agia na Rua Grande. O aglomerado humano facilitava confundir-se na multidão sempre que flagrado furtando. Nestas ocasiões ao ser perseguido Faísca gritava apontando para a frente "Pega o ladrão".

Ricardo Murad copiando a Faísca usa a "mídia cachorra" para espalhar que quer ser investigado. Na verdade ele já foi investigado. O que incomoda Murad é que a frente das investigações não estavam Aluísio Mendes e Fátima Travassos.

Todo o Maranhão sabe que as dispensas de licitações beneficiam as empresas e empresários ligados as famílias Sarney/Murad. EDCONSIL e DIMENSÃO são notadamente beneficiadas nas "dispensas" das UPAS.  

Ricardo ao usar a tática do ataque como defesa quer fugir da possibilidade de prisão preventiva. Obstruir trabalhos da Justiça ou facilitar a destruição de provas podem lhe render um vistoso par de algemas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...