2 de fevereiro de 2012

SAÚDE NA MIRA DA PF: RICARDO MURAD USA O ATAQUE COMO MELHOR DEFESA

O Secretário de Saúde Ricardo Murad protocolou nesta quinta(2),  um estranho ofício à Polícia Federal em Brasília e no Estado do Maranhão. Murad abre portas, gavetas, armários e memórias de computadores para possíveis investigações.

O "Dispensador Geral do Estado" depois de fazer "varredura" nos contratos de licitação, maquiar a execução das obras e "justificar a aplicação de cada centavo" dispõe-se as investigações. O "x" da questão seriam os recursos federais para a construção das UPAS.

Ricardo Murad argumenta que na construção das UPAS a contrapartida do governo federal é menor. Portanto não faria sentido correr o risco na aplicação das verbas federais. No entanto a compulsão pelo vil metal poderia tê-lo encorajado em contrário.

O que Ricardo Murad teme? Indícios, presunção ou evidência? No momento ocultar provas ou obstruir os trabalhos da polícia judiciária importa em prisão. Ricardo Murad esperto disponibiliza o "acervo". A melhor defesa é o ataque. 


4 comentários:

  1. Anônimo23:16

    Cesar,só vc tem coragem para colocar os principais nomes(filhihos de papai)que fraudaram a conclusão dos cursos,comprando as notas através do indivíduo de nome Guru.No aguardo,abraço

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:46

    Pode mandar a lista Santa do UNICEUMA que eu publico. Caso queira manter anonimato pode ligar 88893120.

    ResponderExcluir
  3. Parece que chegou a vez desse pulha, vamos vê se o velho não embargue tudo.

    ResponderExcluir
  4. Macabeu18:47

    Ricardo Murad, se iguala aos ladrões de carteira dos ônibus de São Luis, furta os passageiros e depois devolve o porta cédula, pensando assim diminuir sua culpa. Eu acho Ricardo muito -peitudo-, só tendo as costas-quente de Sarney, vai na PF de peito aberto, e não fica algemado lá, é ser muito -carudo-, eita cabra corajoso, certo da impunidade, enquanto que os marginais quer distância de Policia, Ricardão vai lá e encarra, só na terra do meu tezouro e minha paixão!!!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA