9 de fevereiro de 2012

PISTOLEIROS AMEAÇAM LEITOR E BLOG EM SÃO JOÃO DO SÓTER

José Carlos - São João do Soter - Ma.
Amigo Cesar Bello,ontem a noite recebi uma visita inesperada na casa de minha mãe em São João do Soter.Eu estava assistindo o jogo do Vasco x Nacional, e o meu filho de 14 anos estava na porta da casa conversando com os seus amigos, quando apareceu um individuo numa moto titan preta e de capacete e deu o seguinte recado ao meu filho,diz para o teu pai vagabundo para deixar de escrever bobagem, mentira e sacanagem no blog do vagabundo deste cesar bello, se não vai acontecer o mesmo destino dos vagabundos dos ladrões.O meu filho falou comigo chorando com essas ameças por parte, acho eu que são dos sacanas da gangue de assassinos, mais não vou ficar intimidado com ameças, eu não devo nada a ninguém quem deve são eles que mataram os assaltantes.Agora te pergunto como foi que eles descobriram o meu nome, porque em são joão do sóter, poucas pessoas me conhece pelo verdadeiro nome, eu tenho um apelido, só me conhece por este apelido e não pelo o meu verdadeiro nome, sai de são joão do sóter, pequeno e fui morar em Caxias-Ma., hoje sou Professor na rede estadual de ensino, moro no Bairro Campo de Belém em Caxias-ma., só vou ao são joão do sóter, nas ferias com os meus filhos e finais de semanas, fiquei amedrontado mais não vou desistir porque tenho DEUS ao meu lado e da minha família, eles é que estão devendo a população sotense com as falcatruas que estão fazendo, qualquer novidades eu te retorno com outros comentários.Hoje estou em Caxias-Ma,retorno a sala de aula, porque o dever me espera.Assina: José Carlos.

31 comentários:

  1. O movimento caiu muito por aqui, não é meu caro advogado?
    Lembro-me da época em que te gabavas do título de blogueiro mais comentado do Maranhão. Hoje a situação mudou: Sem comentários, pouca repercussão e textos nonenses.
    Cadê o César Bello velho de guerra? Falta de pauta, cala-te boca ou motivações para lá de escusas? Eis as dúvidas de um assiduo acompanhante da tua página de opinião.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:36

    Acho que o blog do césar bello é atual movimentado sim, e com postagens da real e verdadeira realidade da politica, e não manipulada por sarneys como o blog do decio e outros..que não sabem nem atacar o pobre do flavio dino e o pobre do marcelo tavares, apenas acho que, os outros blogs tem mais olofortes, mais umas figuras etc...cesar...coloque seu blog como "www.cesarbello.com.br" e faça umas figuras bonitas pra vc ver como sera novamente o mais acessado...faça como luis cardoso etc...enfeite..o povo tbm gosta disso rs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:25

    José Carlos - São João do Soter-Ma.
    Amigo Gilberto Léda, acho eu que você está muito enganado com o Blog do nosso amigo Cesar Bello, hoje é um dos melhores blog do Maranhão, nós precisamos enviar mais comentários para que ele possa fazer uma boa matéria, sempre mandamos postagens verdadeiras, o que acontecem qdo o nosso amigo Cesar fala a realidade, alguns acham que é mentira, nos que escrevemos temos que dar credibilidade ao Blogueiro, porque em nosso estado tem muito blog chupa, chupa, só colocam matéria para satisfazer algum politico mascarado sem credibilidade. Sempre mando comentários aqui do meu município mais só falo a verdade, precisamos ter coragem e não ficar escondido atras de uma cortina de fumaça achando que é um santinho de fundo de quintal.Vamos deixar para lá, amigo, aqui em São João do Soter-Ma., foi encontrado mais um corpo de assaltante morto, o referido foi baleado pelo filho de um crápula e testa de ferro do corrupto Clodomir Rocha, o filho é do Vereador GERALDO PINTO, foi encontrado no povoado São José dos Perdido, na propriedade do Ex-Vereador Cabora outro aliado e bandido do Clodomir Rocha.Eu estou tranquilo do que escrevo não tenho medo e não vou me acovardar, gostei do meu amigo ter colocado o meu depoimento em 1º pagina, porque só assim o Maranhão conhece os verdadeiros mandatário em nosso município, somente bandidos. De já agradeço por tudo, porque bandido é na cadeia.Assina: José Carlos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:26

    José Carlos - São João do Soter-Ma.
    Amigo, estive em são do sóter-ma., neste final de semana, o povo ainda assombrado, mais calmo, agora esta falando somente em eleição 2012, quem ganha e deixa de ganhar.Observei os pré-candidatos a prefeito em são joão do sóter-ma.O pré Wellington Moura com o seu grupo tiveram reuniões, O vice-prefeito e pre´Dione Robson, fez visitas, a prefeita Luiza Rocha, Carlito Mendes não o vi em nosso município. Prefeita Luiza Rocha, conversei com varias pessoas está informou que não vai haver carnaval, eles fazem as besteiras e o povo é o que sofrem. Em relação aos pré-candidatos eles tem muito o que mostrar porque estamos cansados com as falcatruas deles, não estão apresentando nada ao povo, estão muitos parados, povo reclama de um, de outro, o povão em si não estão satisfeito.Fiquei surpreso, a ex-1ª dama Julinha Magalhães, está informando que também é pre-candidata a prefeita, isso é uma vergonha, D. Julinha Magalhães o povo não é mais besta procure outra coisa para fazer e se aposenta.Assina:José Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:41

      Amigo José Carlos,estive lendo sua posição à respeito da administração caótica que se encontra São João do Sóter ,a população aterrorisada com tamanha violência. Concordo com você quando faz menção ao cancelamento do carnaval,pois se formos analizar por esse aspecto cidades como Rio de Janeiro não comemoravam essa festa cultural tão almejada por grandes foliões, isso é como tirar o primeiro pirulito que o bebê o saboreia.
      Quanto aos pré-candidatos realmente devem sim apresentar propostas com inovações isso é muito importante mas, não podemos tirar méritos de quem já os conquistou mesmo que doa aos que não são competentes a ponto de conquista-los.Posso citar um exemplo simples do gosto do ser humano:"qdo gostamos de um perfume por mais que alguns os enjoe, continuamos usando por o mesmo ser o que nos agrade" e é assim a escolha na polítca também ,qdo a população deseja que sua decisão seja continuada não será dois ou três diante de milhares que irão mudar tal escolha.
      O que vejo é pura hipocrisia diante de alguns pré -candidatos do executivo ou até mesmo do legislativo com suas situaçoes em gritante rejeição diante de seus eleitores ,fato q tem imcomodado, chego até mencionar um velho ditado popular "é como cuspir no prato que come",acredito que esse(ª) blogueiro(ª) que se reporta à esposa do ex prefeito esteja de moletas a ponto de não conseguir andar com seus próprios pés, isso é que chamo de falta de vergonha.Atenção! politicos mal acostumados a usarem prestigios alheios, tá na ora de sair dabaixo da axila dos fortalecidos, bem como se estruturando em anonimato mas,essa atitude é bem típica de policos macacos ou seja, os que vivem pulando de galho em galho,sinal de falta de personalidade.Portanto, vamos procurar trabalhar e deichar de estarem denegrindo imagens de quem já tem sua história feita em São João do Sóter,aida bem que INVEJA não é contagiante, mais maltrata bem.Aproveito o período carnavalesco e tire sua máscra e depois se quizer pode voltar a uzala,pois é assim que agem os portadores de dupla personalidade.

      Excluir
    2. Anônimo10:39

      Amigo Ivan Magalhães, este comentarios é da parte de vocês, procure analisar, se vocês fizeram alguma coisa no são joão do soter-ma, não fizeram nada, cadê o hospital que vocês receberam o dinheiro e desviou juntamente com o crapula do Marcos Moura e com o seu genro Gilead Ladrão Brandão, crie sinismo na cara de vocês e procure olhar para tua fazenda cheia de gado e tua frota de micro-onibus em São Paulo-SP, comprado com o dinheiro do povo sotense, ainda a tua mulher julinha Magalhães, vem com uma cara sinica dizendo que é candidata a prefeita é uma vergonha, vai tirar leite em tuas vacas na tua fazenda que é muito melhor, teu tempo já passou.

      Excluir
  5. Anônimo09:44

    José Carlos - São João do Soter-Ma.
    Amigo, Cesar Bello, os GRUPINHOS que se dizem dominadores da politica sotense, ROCHAS, MAGALHÃES E MOURA, está para pegar uma corda para enforca-se e jogando pedras para tudo que é lado e chamando o nosso povo de burros e idiotas, estão furiosos pela pesquisa que fiz e coloquei no BLOG DA VERDADE.Hoje, o povo sotense sabe em quem votar os GRUPINHOS da corrupção, eles acham que a pesquisa é falça e não é a realidade, que façam, contrata um instituto de pesquisa serio, porque, no Maranhão e Piaui tem,façam a pesquisa e mostre a credibilidade que vocês tem com o povo sotense, mais não mostre mentiras.
    MAGALHÃES: Faz pesquisa e se dizem em 1º lugar, mostragem mentirosa, o que fizeram de bom para o povo, nada, por ultimo deixou o salario do funcionalismo atrasado.
    ROCHAS: Faz pesquisa e se dizem em 1º lugar, mostragem mentirosa, Clodomir Rocha, em seu 1º Governo, foi cassado por corrupção(Roubo).Sua esposa Prefeita Luiza Rocha, está fazendo muito:Roubo, assassinato e amedrontando o povo sotense.
    MOURA:Faz pesquisa e se diz em 1º lugar, mostragem mentirosa, qdo. foi secretario de governo em Pirapemas-Ma, somente atos de corrupção, desviou milhões de reais, se roubou em pirapemas-ma que é longe de São João do Soter-Ma, adivinhe se ganhar o cargo de prefeito em nosso município.
    ALEX RAMOS: Chateado por ter somente um voto, é bom ficar calado, qdo. atearam fogo na prefeitura no governo corrupto de Ivan Magalhães, esse senhor foi um dos articuladores para queima da mesma junto com o povo do Clodomir Rocha, o povo não esqueceu.
    ANDRADE: Quem es tu, qdo vereador, pisava o povo, não dava atenção ao povo que te elegeu, o orgulho subiu a cabeça, é melhor ficar fazendo propaganda no teu carrinho de som e esperar a eleição para fazer propaganda de politico e ganhar o teu dinheiro, é para isso que tu serve.
    DIONE ROBSON:É forasteiro, talvez seja o melhor nome, o povo está falando bem, mesmo como vice-prefeito de Luiza Rocha e pertenceu ao grupo politico dos Rochas o povo esta depositando credibilidade neste rapaz, não sei se o nome é bom, vive, vagando de Teresina-Pi para o São João do Soter-Ma.
    VER. ANA ALENCAR:O povo fala muito da pessoa, diz que é uma vereadora atuante junto com a outra vereadora Iranir, mesmo pertencente ao grupo Magalhães, o povo está depositando uma credibilidade, pela atuação na Câmara de vereadores.
    CARLITO MENDES: Esse ninguém ver em nosso município, mora em São Luis-Ma., sua casa constantemente fechada, povo diz que é para criação de baratas e ratos, vive ganhando milhões na prefeitura de São Luis-Ma.
    Amigos sotense, cuidado com alguns corruptores que se dizem pré-candidatos a prefeito, só querem o nosso dinheiro, e querem ser prefeito do nosso município por vaidade e para nos roubar, cuidado, depois não digam que não avisei. Vote em uma pessoa séria que venha trabalhar pela felicidade do povo sofrido e maltratado pelos Governos dos Rochas e Magalhães. Aguardem uma próxima pesquisa é seria e verdadeira: Assina:José Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:40

      José Carlos a sequência dos candidatos citados ficou perfeita,não tiveram nem mesmo a inteligência em alternar,estar óbvio demais para saber que esse ridículo comentário partiu de uma pessoa,hipócrita, de dupla personalidade, de passado comprometedor pois, acredito que não seja digno (ª) de credibilidade a ponto de não poder apontar erros alheios por terem seus dedos totalmente apodrecidos, isso é lamentável qdo fica bem claro que esse(a) BLOGUEIRO(a) que estar com seu tempo sobrando já comeu no mesmo prato que hj estar renegando.
      Atitude mais covarde é essa de querer atingir os sotenses os efendendo lhes chamando de burrros e idiotas usando a outras pessoas, qdo é o (ª) mesmo(ª) tem esse conceito da população sotense.
      Quanto a essa pesquisa é até comédia para os leitores,sendo que a última pesquisa foi realizada á 90 dias e nem se foi divulgado o resultado da mesma,essa sim tem credibilidade mesmo sem ter divulgado seu resultado, mas mostrou a prova com seus profissionais caso contrario dessa fantasma apresentada por esse(ª) blogueiro(ª) que estar bastante presente nesse blog com suas ridículas e viziveis mentiras.Uma coisa que me deichou encucado é que nessas famílias citas existem duas com o sobrenome "MOURA" e só uma é atingida,criticada,escandalizada qual SERÁ?
      A TERCEIRA OU A SÉTIMA FAMÍLIA .Isso é que se auto promover ( pura gabolisse).

      Excluir
    2. Anônimo09:30

      José Carlos - São João do Soter-Ma.
      Caro, anônimo porque, você não se edentifica, qual o grupinho que você pertence, se você quer saber a verdade da pesquisa porque, vocês quer pertence aos grupos de corrupção não fazem uma pesquisa e divulga para a população?Não fazem é porque tem medo da retaliação por parte do povo sotense, o nosso povo já esta cansado de tanta brutalidade por parte destes corruptos que só querem surrupiar o dinheiro do nosso povo, é vergonhoso, Ivan, Wellington e Luiza, todos corruptos o que estes senhores fizeram pelo o nosso povo até o momento?Anônimo, tu estas atrasado toda pesquisa é encomendada, só a que eu fiz foi uma pesquisa séria e verdadeira, não teve falcatruas igual a de vocês qdo fazem.

      Excluir
    3. Anônimo09:50

      Francisco Moura - São João do Soter-Ma.
      Cara, você que fez este comentarios alem de idiota e pertencente a TERCEIRA FAMILIA, porque, a minha familia não é a mesma de você, a minha familia não tem nenhum politico corrupto, o quanto tem a de você e provo isso, se a minha esposa a vereadora Ana Alencar, esta te encomodando é problema seu,ela está fazendo um trabalho que nunca vocês fizeram, principalmente se vendendo a grupo politico para sobreviver, procure fazer o que é certo com o povo de são joão do soter-ma, porque o povo já sofrem com as corrupções de vocês, já estamos cansados, a minha familia só pessoas idonêas e honesta, como a de vocês não tem, se o nome de vocês aparecem em atos de corrupção não foi nós que botamos, foi vocês que fizeram para que tudo isto acontecesse, procure colocar a cabeça no seu travesseiro e pensar nos seus atos covardes que já fizeram com o povo de são joão do soter-ma., querem debater comigo, vamos a uma radio no municipio e vamos mostrar quem pertence a corrupção.Agora cara te apresenta e não se escondende atras de uma cortina, porque quem se esconde é covarde:Assina: Francisco Moura, esposo da vereadora Ana Alencar.

      Excluir
    4. Anônimo10:24

      Cesar Bello, tá pegando fogo a politica do são joão do soter, cuidado, o teu blog vai esplodir, vai começar, os ataques pode esperar, ou cidadizinha de politicos inescrupuloso, tudo farinha do mesmo saco, Ivan, fala de Clodomir,Ivan fala de Wellington, os dois falam de Ivan, Clodomir Fala da ver. Ana Alencar, julinha Magalahães, fala de todo mundo,é a mais boca suja, Carlito Mendes esse nem se fala, se pegar e colocar tudo no mesmo saco, vai virar uma sujeira só. Somente putaria.Todos santinhos do pau oco.

      Excluir
    5. Anônimo10:29

      TODOS SAFADOS, IVAN MAGALHÃES, WELLINGTON MOURA, CLODOMIR ROCHA, JULINHA MAGALHÃES, CARLITO MENDES, LUIZA ROCHA, TODOS VÃO PARA PUTA QUE PARIRAM VOCÊS.LADRÕES, LADRÕES, LADRÕES, LADRÕES, DEIXA O POVO DE SÃO JOÃO DO SOTER, EM PAZ, VIGARISTAS.

      Excluir
    6. Anônimo15:19

      BLOG DO CESAR BELLO
      -ESCLARECIMENTO-

      Eu, Francisco Carlos Moura, esposo da Vereadora Ana Alencar, gosto muito do seu BLOG, fiquei surpreso, quando li nos seus comentários pessoas usando o meu nome e da minha esposa Vereadora Ana Alencar, fazendo intrigas com amigos que temos a muitos anos.Quero informar ao amigo Cesar, nós pertencemos ao Grupo Politico de Ivan Magalhães, inclusive a Vereadora Ana Alencar, foi eleita com o apoio do grupo, temos amizade antes mesmo do nosso Município de São João do Soter, ser emancipado, sempre trabalhamos com a família Magalhães, estamos no convívio com eles na alegria e na tristeza, e tem pessoas CRETINAS, IRRESPONSÁVEL, SAFADAS,BANDIDAS,VAGABUNDAS, que está usando o seu BLOG, para fazer inimizade entre as duas famílias, quero informar a estes difamadores, que nunca vai conseguir fazer inimizade entre as duas famílias.O que está acontecendo Cesar, é porque, tiramos o vice-prefeito Dione Robson do lado da Prefeita atual Luiza Rocha e lançamos a pre-candidato a prefeito e está fazendo com que os outros grupos políticos, está nos atacando e nos difamandos, o nosso grupo é forte e tem o apoio politico do nosso líder politico Ivan Magalhães, homem de bem, procura sempre a ajudar o povo sotense e isso está acomodando a muita gente.Julinha Magalhães e a Vereadora Ana Alencar, sempre foram amigas antes de serem politicas, sempre trabalharam juntas nas mesmas escolas em Caxias-Ma, como professoras.Quero dizer para as pessoas SEM CARÁTER,SEM VERGONHA, que não sabem nem escrever, VAGABUNDOS, procure o que fazer, porque, vocês só sabem escrever besteiras. O povo sotense sabe das nossas amizades e vamos sempre conserva-los, dizem o que quiserem e venhamos quem será o vencedor.Ivan Magalhães, Julinha Magalhães, vice-prefeito Dione Robson e a vereadora Ana Alencar e muitos amigos que pertencem a este grupo politico, tenho certeza que será, um grupo vencedor, aqui não tem intrigas, discutimos como qualquer pessoas civilizadas que querem o bem do povo sotense, de já agradeço a todo o povo sotense que está apoiando um novo desafio para que possamos tirar do nosso município, pessoas que só querem o mal ao nosso povo, FELIZ É AQUELE QUE TEM JESUS CRISTO EM SEUS CORAÇÕES.QUE DEUS ABENÇOE AO POVO SOTENSE.Este Sr. José Carlos, procure escrever comentários sérios e não mentiroso, se que ter credibilidade faça matérias que o povo entenda e não difamandos pessoas de bem, jornalista serio escreve coisas serias.

      ATENCIOSAMENTE

      Francisco Carlos Moura
      -Grupo Magalhães-

      Excluir
    7. Anônimo16:53

      Gente não adianta tanta esculhambação se o povo sotense não desejar mudança. vamos Trabalhar em conscientizar o povo do poder do seu voto. Conscientizar que o voto é serio. A maioria vende seu voto no dia da eleição sem pensar nas consequencias futuras. O povo sofre porque quer... Então parem dessa esculhanbação e vamos usar a internet, que é um veiculo transformador para ajudar, sem denegrir a imagem de ninguem.

      Excluir
    8. Anônimo22:48

      Fco. Carlos Moura, é meu amigo e é conhecido por "Chicolè", gostei cara do teu esclarecimento, não deixe ninguém maltratar a minha amiga ver. ana alencar, defenda a sua esposa, porque, nos comentários acima ninguém fala coisa com coisa, gostei amigo, parabéns pela sua atitude.

      Excluir
    9. Anônimo22:53

      EDUARDO COSTA-SANTA INES.
      GOSTEI FRANCISCO CARLOS MOURA, HOMEM TEM QUE SER ASSIM DEFENDA A SUA ESPOSA, VOCÊ SÓ TEM UMA, LUTE E NÃO DEIXE PESSOAS ALGUMA FALAR MAL DA SUA QUERIDA ESPOSA.

      Excluir
    10. Anônimo07:26

      Jefferson Mariano-Codó-Ma.
      Amigo, Fco. Carlos Moura, o mundo de hoje as pessoas não se respeita mais, não respeita as famílias amigos, etc.Li e reli o seu comentários, faça sempre, defenda a sua amada porque a politica sempre tem pessoas imunda querendo denegrir a imagem de pessoas de bem, por inveja, políticos sem credibilidade, sem escrúpulos, ainda bem não sei se você acompanhou a provação da "LEI DA FICHA LIMPA", porque vai tirar do nosso meio vários políticos da calça suja, e tirar pessoas como estas que estão fazendo intrigas com a sua família, mais estou parabenizando você pela sua atitude defenda a sua esposa vereadora, politica é coisa seria e não brincadeira, como pensa muitos políticos corruptos deste país, abraços.

      Excluir
  6. Anônimo13:50

    Professora de São João do Soter-Ma.
    É a 1ª vez que estou lendo seu blog, isso porque estive em S.J.do Soter-Ma, e fiquei sabendo da pesquisa feita por José Carlos-São João do Soter-Ma,no seu conceituado blog, e o negocio lá fedeu.Eu soube é que os Magalhães, não está nada de bem com a Vereadora Ana Alencar, mesmo a vereadora sendo do lado deles, a vereadora não apoia a candidatura de Julinha Magalhães, nem para Vice-Prefeita, muito menos para Prefeita.Pois o que fiquei sabendo por fonte muito próximo ao grupo, pois o candidato da vereadora é o Vice-Prefeito Dione Robson. É o que eu sei e o povo fala, mais não tem nada definido na politica de São João do Soter-Ma, e muitas surpresas pode vim pela frente.E eu estou só assistindo de camarote o que vai acontecer.Sou sotense, moro em Caxias,Professora, sou eleitora de S.J.Soter-Ma,e gostaria muito de ajuda de meus correligionários a votar em alguém que realmente se preocupa em dar o melhor para o povo sotense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:46

      A vereadora Ana Alencar pensa no povo sotense, e se realmente é verdadeira essa afirmação de que não apoia a ex-primeira dama como candidata a prefeita é porque conhece a pessoa... NA VERDADE É QUEM MAIS CONHECE, SÓ ANDAM GRUDADAS.. vamos dar oportunidade a Dione Robson, quem sabe ele vai fazer a diferença junto com a vereadora. temos conhecimento da luta da vereadora em prol do povo sotense que elegeu ela, que em respeito ao voto de cada eleitor tem se esforssado para se manter digna a população sotense. Por maior que seja a luta da vereadora, sabemos que uma andorinha só não faz verão. O povo precisa ter conciencia de que ele é quem escolhe seus governantes, respondam a toda sujeirada, corrupção, falta de respeito, no voto, como fizeram com o ex-prefeito Ivam Magalhães. Tenho que adimitir que a troca que o povo decidio não fez nenhuma diferença, pois a atual gestora é muito pior. Por isso, escolham com sabedoria. Ivam Magalhaes já demonstrou que não presta, ta podre rico a custa do dinheiro do povo. Prefeita Luiza a mesma coisa (carrois, casarões em todo Brasil, predios, etc, etc...) Wellington Moura na época de vereador ursurpou demais o prefeito Ivam Magalhães, exigindo dinheiro para não abrir a boca e contar a toda corrupção de Ivam Magalhães, quando estava lá, para defender o povo. è Corrupto tambem. Carlito Mendes é farinha do mesmo saco. Quem não lembra das casas de familia que mandou queimar.resta Dione Robson que embora forasteiro sabemos que se desligou da atual prefeita porque não admitia tanta roubalheira.
      XEGA!!! QUEREMOS MUDANÇA... O Poder do Povo é o VOTO.

      Excluir
    2. Anônimo20:03

      Ola meu caro anonimo, gostaria de abrir aspas quando vc se refere ao candidato Wellingtom Moura pois ele nunca se evolveu quando vereador em corrupção nem tão pouco extorquiu o Pref. da época(Ian Magalhãoes)ele sempre acreditou q poderia fazer uma administração melhor mas quando viu que ele(Ivam) queria msm era saquear os cofres da Pref. afastou-se. Prova maior é sua atual campanha com pouco recurso contado com ajuda de amigos para tentar libertar São joão do atraso q foi impetrado nas duas administrações, devemos dar essa oportunidade a ele pois se ñ fizer um bom mandato o pvo tira ele tbem do mandato isso é democracia, mas fazermos um julgamento de uma pessoa prematuramente vc ha de concordar q ñ é correto. Vamos em busca de uma verdadeira mudança, pois como vc msm disse O poder do povo esta no voto.

      Joao Luis

      Excluir
  7. Anônimo00:11

    MEU VELHO AMIGO - CAXIAS-MA.
    F.C.MOURA,meu velho amigo, gostei da tua colocação neste comentario,é o meu velho amigo "CHICOLÉ", que conheço não leva disafouro para casa, pisou na unha cravada, a mão pega logo, é brincadeira.Amigão, é sempre turrão, cara fechada, mais tem um coração de ouro, gostei você defendendo a sua esposa a minha amiga vereadora D. Ana Alencar, meu amor aninha, estou escrevendo assim para você se lembrar das nossas brincadeiras quando estavamos trabalhando.Quero dizer aos amigos de são joão do soter, conheço muito bem este casal, são pessoas de boa indole, atencioso, bondoso com as pessoas, não fazem e não deseja mal a ninguem, estou falando isso não é porque sou amigo do casal, mais pela pessoas que são. Acompanho sua trajetoria vida politica da sua esposa Vereadora Ana Alencar, vejo, muitas pessoas falarem bem da vereadora, o meu amigo tem essa cara fechada mais tem um coração tão grande, gosta de ajudar a quem o procura, esse jeitão mais é boa pessoa.Lembra amigo quando você chegou em 1987 em nossa empresa, jovem promissor que gerou logo inveja aos que se diziam medalhões na empresa, e você foi logo adquirindo o seu espaço e se firmou como um funcionario promissor que todos nós o amamos, quem não conheçe essa figura, jura que é uma pessoa ruim.Vereadora Ana Alencar, não deixe que as pessoas maldosa vem interferir na sua amizade com o meu amigo e velho barrigudo Ivan Magalhães, gosto dessa familia, D. Ana, o Ivan ainda gosta daquela rede houvindo um radinho, acho que sim.Vereadora e Amiga Ana Alencar, desejo tudo de bom em 2012, que a vitoria vem novamente na sua reeleição, porque a senhora faz muito pelo o povão do são joão do soter, e a senhora mereçe, um abraço ao meu amigo "chicolé", que Deus der tudo de bom para a sua familia, não vou dizer o meu nome porque o meu amigo me conheçe, porque chamo a senhora de aninha meu amor, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo08:52

    A LEI DA FICHA LIMPA, CHEGOU NO PAIS, E ATINGIU TODOS OS CANDIDATOS A PREFEITO E VEREADORES EM SÃO JOÃO DO SOTER, VAMOS VER AGORA, TUDO FICHA SUJA.SEGURA PEÃO, O CAVALO DERRUBOU VOCÊS.VAMOS VER O QUE ELES VAI DIZER AO POVO.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:22

    Ô MAXO E CAPAXO DE ANA ALENCAR TU É MESMO UM CARA SAFADO,MAS TU E SUA ESPOSINHA É AQUELES QUE BABAVA OS OVOS DO CLODOMIR:DIZEMDO NOS PALANQUES PREFITA HONESTA,TABALHADEIRA ETC.QUE MORAL TU E TUA MULHER TEM, PARA SE ELEGER DEU MAIS DE 200 EMPREGOS,QUANDO ERA SEC. DE EDUCAÇÃO E TU VEM COM BLASFEMIA COM O NOME DE DEUS E DEMAGOGIA,TU NÃO LEMBRA QUE TUA MULHER PASSOU 8 ANOS COM O IVAN, FICA DIZENDO POR AÍ QUE AGORA O POVO DO SÃO JOÃO VAI TER A SUA VEZ, CRIA VERGONHA VAGABUNDO GIGOLOR.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10:33

    EU FICO MESMO É PESANDO QUANDO VER.ANA ALENCAR DIZIA NOS PALANQUES DO DIONE: DIZIA ERA, DIONDE VEIO, DIONDE ROURA, AGORA ESTÃO JUNTINHOS E O IVAN CARA DE CAVALO TAMBEM DIZIA ISSO, AGORA OS DOIS ESTÃO QUE MEM CARRAPATO E CACHORRO NÃO SE DESGRUDAM NEM PARA DORMIR.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17:25

    QUEM NÃO CONHECE PAU MANDANDO CAPAXO DO marido DA ANA ALENCAR JURA QUE É UM homem, QUANTAS VEZES VI ELE DENTRO DA CAMARA ESCULHANBAR O IVA E AGORA DIZ QUE É AMIGO DO IVAN, ACREDITA BESTA... O CARA VIVE DEBAIXO DA SAIA DA ANA ALENCAR, AGORA SEI PORQUE ELE TÁ AMARELO E PASMO.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo09:04

    Bom dia a todos os leitores!

    Acredito que se usassémos esse BLOG para outros fins... ser mais útil para sociedade por exemplo, trazendo informações dos recursos que o município já foi contemplado desde a sua emancipação até os dias atuais, verificando as mudanças ocorridas e se são condizentes com toda verba disponibilizada ao desenvolvimento do município e ao bem estar das comunidades. Bem pessoal é isso. Vamos ser mais educados uns com os uotros deixar de ofensas, oferecer aquilo de melhor que há em nós... mas, sei que você só pode oferecer EXATAMENTE aquilo que tens. Até breve

    ResponderExcluir
  13. Anônimo00:12

    Sou Sotense,e estou muito preocupado com o que li neste blog,não conhecia e preferia não ter conhecido,pois numca vir tanta baboseira junta,nimguem fala nada que se aproveite,para honra do povo sotense,seria melhor tirar este blog do ar,infelismente a internet nos traz tambem este tipo de lixo,como sotense fico envergonhado com o modo que vocês falam,respeitem pelo menos a familia sotense.Se não gostam desse ou daquele grupo politico não votem nele.
    AO COLOCAREM A CABEÇA NO TRAVESSEIRO PARA DEITAR A NOITE,RELEMBRE TODAS AS ADMINISTRAÇÕES DE SÃO JOÃO DO SOTER E VEJA QUEM TRABALHOU,QUEM FEZ ALGO PELA CIDADE.NÃO VOU CITAR NOMES,MAIS SEJAM PELO MENOS UMA VEZ HONESTOS CONSIGO MESMOS E COM SUAS CINCIENCIAS.

    BOTAR MEU NOME AQUI,TÁ LOUCO COM TANTA SUJEIRA.
    QUE DEUS PERDOE VOCÊS QUE NÃO SABEM O QUE FALAM OU ESCREVEM

    ResponderExcluir
  14. Anônimo20:40

    É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NESTE BLOG.
    CONHEÇO SÃO JOÃO DO SÓTER, UM REDUTO DE CAXIAS QUE SEM CONDIÇÕES NENHUMA SE TRANSFORMOU EM CIDADE. TANTO QUE NEM BANCO POSSUE.
    ACREDITO QUE HOJE COM A FICHA LIMPA E COM OS MINISTÉRIOS PÚBLICOS ATUANTES...AO LADO DA POLÍCIA FEDERAL, EM VEZ DE ATACAR AS PESSOAS E AGREDIR SUAS FAMÍLIAS...CARO JOSÉ CARLOS DENUNCIE NO MINISTÉRIO PÚBLICO COMO VOZ ATIVA DO POVO SOTENSE TÃO CARENTE E TRABALHADOR

    ResponderExcluir
  15. Anônimo17:39

    Tanta coisa pra vc's postar... falam só besteira! primeiro gonverno o sr.Clodomir Rocha construio e roubou foi cassado após dois anos, o resto do mandato, nada foi feito, Ivan Magualhães? 8(oito)anos de puro roubo... só investiu um pouco em futebol, Luiza Rocha a unik que trouxe benéficios a cidade (crexe, poços artezianos,asfalto de pois de mais de 13 anos de emancipação... e etc....) mais seu marido rouba. Dione Robson um dos que convivi mais, fala pouco veio como promeça, mais como o sr. Alex Ramos tambem,se envolveu com todos os ladrões.... tire suas conclusões!!! essa é a verdade....

    ResponderExcluir
  16. Anônimo18:01

    bando de idiotas... é melhor procurar trabalhar e ajudar a construir a cidade de vcs. Ôh racinha de gente medíocre. O que é que vcsw querem mesmo? Vã estudar procurar tenho conhecimento aprofundado da coisas. Contribuir para que esta cidade tenha uma cultura de gentes esclarecida. Deixem de ter essa mente de gente que não cresceu...

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12:44

    MEU POVO DE SÃO JOÃO VAMOS DEIXAR UM POUCO AS BRIGAS POLITICAS. ACABEI DE RECEBER UMA NOTICIA MUITO TRISTE INDEPENDENTE DE LADO POLITICO,ACABOU DE FALECER EM CAXIA UM GRANDE AMIGO DE SÃO JOÃO DO SOTER QUE É O COMPANHEIRO PÓLLE, PESSOA ESTA QUE AJUDOU A CONSTRUIR A HISTORIA DESTA MARAVILHASA CIDADE. COMPAMHEIRO POLLE VAI COM DEUS VOCE VAI TA NUM OTIMO LUGAR. SUA FAMILIA NÃO VAI FICAR DESAMPARADA VOCE AQUI DEIXA MILHARES DE AMIGOS ENTRE ELES O SEU MAIOR AMIGO QUE É O GRUPO DA ESPERANÇA GRUPO ESTE QUE VOCE AJUDOU A CONSTRUIR COM MUITA FORÇA, MUITO SUOR E ACIMA DE TUDO MUITO TRABALHO E RESPEITO PELOS AMIGOS, ESTAMOS EM OUTRA BATALHA,MAS COM A SUA FORÇA DE ONDE VOCE ESTIVER VOCE VAI TA MANDANDO SUAS FORÇAS E ENERGIA POSITIVA PARA VENCERMOS MAIS UMA VEZ. AQUI FICA O AGRADECIMENTO DOS AMIGOS DOMINGO CARECA,LEONEL E DE TODO A GRUPO DA ESPERANÇA.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...