25 de fevereiro de 2012

O DIABO SAIU DA GARRAFA: RICARDO MURAD NA CAMPANHA DA FRATERNIDADE

O tema da Campanha da Fraternidade "Que a saúde se difunda sobre a terra" reuniu representantes de déus e do diabo. O arcebispo Dom Belisário concedeu coletiva na companhia de Ricardo Murad.

Belisário disse que o Sistema Público de Saúde, no Brasil, "é referência mundial pelo caráter inclusivo". Com os afago$ de Dilma e Roseana o arcebispo bem que poderia  mudar o nome para "Dom Beliscado".

"Beliscado" recebe do governo do Estado do Maranhão, via Educadora("A Rádio do Povo") R$ 80 mil por mês. A emissora acovardou-se e não permite na sua programação críticas ao governo da Sarney.

Ricardo Murad confundiu a pauta e disse"a escolha do tema foi oportuna, pois em alguns anos os planos de saúde não terão condições de atender seus usuários, pelo encarecimento dos procedimentos médicos".

Sugiro a "Dom Beliscado" que leia melhor a Bíblia e "matute" em Eclesiastes 3,1-8: "Há tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de matar e tempo de curar".

TEMPO PARA TUDO
Tudo neste mundo tem seu tempo;
cada coisa tem sua ocasião.
Há um tempo de nascer e tempo de morrer;
tempo de plantar e tempo de arrancar;
tempo de matar e tempo de curar;
tempo de derrubar e tempo de construir;
Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar:
tempo de chorar e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
tempo de abraçar e tempo de afastar;
Há tempo de procurar e tempo de perder;
tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
tempo de rasgar e tempo de remendar;
tempo de ficar calado e tempo de falar.
Há tempo de amar e tempo de odiar
tempo de guerra e tempo de paz.


4 comentários:

  1. A opinião do bispo é uma demonstração clara de que não conhece o sistema de saude que o povo maranhense utiliza, ou se o conhece, manifesta um comportamento comprometido e submisso. É claro que as UPAS trouxeram algum alento, entretanto, dizer que estamos no melhor dos mundos, como dizia o Lulla, é uma canalhice só. Coisa própria dos venais.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:47

    Meu caro Pessoa o mais triste e o conluio com os Sarney/Murad. Dom Belissário se pelegueou por 80 mil moedas por mês. O lema por eles é "Que a saúde se di foda no Maranhão", Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. HAROLDO15:41

    Eu não preciso mais ver nada, ate as pessoas de DEUS, que passam um bom tempo estudando e sabem das ladroagem deste MARANHÃO estão no ROUBO SOCOOOOOORRO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:23

    esse bispo tá no bolso da sarna,temos que denunciar pra cnbb.quisera esse bispinho,ter a coragem e a lisura da irmã anne (irmã de notre dame).essa sim sempre ao lado dos fracos e oprimidos.

    ResponderExcluir