15 de fevereiro de 2012

ESTADO DEMOCRÁTICO SUA COLUNA MATINAL

ALMA PENADA

O ex-deputado Roberto Rocha vagueia como alma penada nos gabinetes partidários em Brasília. Rocha foi alcunhado de "Bob Esponja" desde que sugou a eleição para o Senado de José Reinaldo Tavares. Roberto Rocha estava a serviço dos Sarneys.

Vitorino Freire ensinou a todos, inclusive a José Sarney, que a melhor solução para as lides partidárias é voar para Brasília.  Os voos partidários geralmente saem vazios e voltam lotados. A tripulação e tripulantes almejam poder ou fatia deste.

Julião Amim "Dadá" provou esta semana que a receita do velho coronel ainda serve. Consegui com a ajuda da divisão dos "lençóis" e "união eleitoral estável" entre Weverton Rocha e Lupi o comando do PDT no Maranhão. A política é um grande afrodisíaco.

"Bob Rocha Esponja" fez o mesmo itinerário na mesma semana. Com ajuda dos suspensórios de um destes velhacos que comandam os partidos foi autorizado a negociar. O objetivo da "treta" são as eleições para Prefeito em S.Luís. A política é um grande negócio.

OS "NEGOCIADORES" DE JOÃO CASTELO   

A mídia cachorra saiu de "rabinho entre as pernas" na refrega do Comitê de Imprensada da Assembleia Legislativa. Sem pauta " negociam" sem autorização do prefeito João Castelo alianças partidárias. Anunciam saídas e entradas na administração municipal.

O problema nas eleições municipais em São Luís é a "ixpiriência" de João Castelo. Espalharam que Castelo estava surdo, mudo e "broco". Quando ouviram e viram o número de siglas aliadas ao prefeito, deram-se conta que Castelo está mais esperto do que nunca.

Agora é botar a mídia cachorra para desconstruir alicerces firmados com cimento e argamassa do compromisso no coletivo. Como as obras tem dois anos edificadas, ficam as tentativas de intriga pelo jornalismo de fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA