23 de fevereiro de 2012

"CARIDOSOS" USAM A BLOGOSFERA COMO INSTRUMENTO DE BARGANHA

O jornalista Luís Cardoso foi forjado nas oficinas do "Jornal Atos & Fatos. O aprendizado incluía o "morde e assopra". Tal prática consiste em escalar alguém para "bater" enquanto o outro "a$$opra" a ferida.

Luís Cardoso não conseguiu se livrar do "uso do cachimbo". Esperto colocou os filhos na blogosfera, cada um com missão específica. O filho, Luís Pablo, dá as pancadas para o "espancado" procurar o pai.

Luís Cardoso lê para os filhos, na companhia de um "tio desembargador" aquele trecho da Bíblia que diz- "Ninguém vai ao Pai, senão pelos Filhos". Os "Caridosos "sentem-se protegidos".

Eles esqueceram o ditado que diz- "quem tem cu trim tem mede iros". Desculpem o ditado é "quem tem cu tem medo". O problema "desta turma" é a aposentadoria compulsória. Neste ano sai um Cu, no outro outro Cu. 

Os "Cu" estão correndo contra o relógio. Agem como soldados "em bu$ca do tempo perdido". Pablito esteve na mansão do "Tio Cu" durante a quarta-feira de cinzas. De lá saiu com a missão de espancar o "Guerreiro".

O objetivo dos "Cu" é "flexibilizar" a gestão do "Guerreiro" que não assina "uma virgula" fora dos ditames legais. Os "Caridosos" podem "amarrar os cavalos na chuva". O "Guerreiro" não vai "beijar o altar pelo santo".

Não adianta reiterar postagens orquestradas pelos "Tios Cu", dizendo a  uma só voz "Santo, Santo, Santo é o Senhor do Universo. O céu e a terra proclamam a sua Glória. Hosana e Roseana nas alturas".





    


Um comentário:

  1. Anônimo12:45

    E a BELEZINHA? Vc leu o material do seu e-mail?

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA