12 de fevereiro de 2012

BELEZINHA E ISAÍAS DISCUTEM SOBRE AS DECLARAÇÕES DO EX-PREFEITO

A empresária do setor de motéis em Chapadinha Dulcilene Belezinha discutiu fortemente com o ex-Prefeito Isaías Fortes. O motivo foram as declarações de Isaías Fortes ao Blog do Cesar Bello, dando conta de que "Maião" é laranja de Belezinha na Cerâmica Angelim.

O ex-prefeito Isaías Fortes ligou para o blogueiro Cesar Bello nos dois primeiros dias do mês de fevereiro. Foram várias ligações entre as 20 e 21 horas. A intenção era amansar o blogueiro como é costume. Caso ele negue que prestou a informação vou requer a quebra do sigilo telefônico.

Ocorre que ao invés de melhorar a situação de Dulcilene Belezinha, Isaías Fortes piorou o que estava ruim e multiplicou o que é feio e lamentável. Além de não conseguir comprar a opinião do blogueiro Cesar Bello, terminou delatando o laranjal de Belezinha na Cerâmica Angelim.

Hoje pela manhã o "pau quebrou na casa de Noca ou da Belezoca. Belezinha chamou Isaías de burro. Isaías retrucou dizendo que toda Chapadinha sabe que "Maião" é seu funcionário. O filho de Isaías, o vereador Marcelo e irmã Isamara acalmaram os ânimos. 

Na saída da reunião todos já falavam a mesma língua. Belezinha prometeu a Isaías, filhos, filhas, genros e netos que todos estarão na Prefeitura caso ela consiga eleger-se prefeita em 2012. Só falta Belezinha e a família de Isaías combinarem com o povo.   

 

6 comentários:

  1. Sônia Rego17:53

    Querido, ja que vc está tão certo do que diz,pq vc não pede de uma vez por todas a quebra do sigilo telefonico?? Esse já o terceiro post ameaçando faze-lo e não o faz. Pq será?? O que te causa medo?? Pra te tranquilizar, aviso que breve, muito breve a gravação da ligação do tel de Magno, Emerson e afins será divulgada em toda a Chapadinha, em alto e bom som..e ai, meu Bello , a verdade vai mostrar a cara.
    E se pra constar: cuidado com suas fontes; elas estão enganando vc e vc está caindo feito um patinho. Isaías não esteve com a empresária( do ramo não só de Moteis, mas tambem de Construções. Ele está viajando...
    HEHEHEHEHE....vc é uma comédia e se mostra tão desesperado quanto o grupo politico para o qual vc trabalha.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:34

    Isso eu já sabia que a belizinha ira da a todos eles um cargo de confiança caso ela se eleja. Só que a briga entre eles agora que começou eles vão se comer vivos la é cada um por si

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:27

    muito bem...........hahahahhaahha....aplausos........
    :D gostei Sônia Rego

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:26

    Esse César Belo é quem mesmo no jogo do bicho? Parece ser mais um desocupado que vive para difamar os outros. Vai trabalhar, meu filho, assim você poderá dormir tranquilo a noite.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:52

    qual o teu e-mail Cesar?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:19

    Meu e-mail é cesar.bello.slz@hotmail.com .Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir