Ricardo Murad coordena e perde perde eleições em São Luís desde 1984, quando muito destes "blogueiros punheteiros" andavam de fraldas, dizendo "gugu, dadá".
A falta de "ixpiriência" e sem a "janela" que abre e fecha-se na vida pública impossibilita-os de analisar de forma perfunctória a dinâmica eleitoral ludovicense.
Ricardo Murad perdeu todas disputas em São Luís, mas também ganhou todas as "sobras de campanha". Muitas vezes a sobra é maior do que gasto real.
A campanha de Macaxeira é para ganhar dinheiro como foi a de Jaime Santana em 1984. A mesma justificativa da "Força Total" de Sarney Presidente repete-se com Dilma/Lula e Sarney.
Seguiram-se outras derrotas de sarneistas históricos como Gastão Vieira, Pedro Fernandes, Raimundo Cutrim e outros de menor importância no grupo Sarney.
Sarney também tentou chegar a Prefeitura usando falsos oposicionistas como escada. Figuram nesta relação Carlos Guterres, Conceição Andrade e agora Macaxeira.
Sarney transformou as derrotas eleitorais em São Luís em fonte de enriquecimento sem causa lícita. Ricardo Murad funciona como "propineiro oficial" das família Sarney/Murad.
Em "Dois Mile Doze" a sacolinha vai rolar em Brasília, Rio e São Paulo tendo como obreiro nada menos que José Dirceu. Ricardo Murad chefia as operações no Maranhão.
É só isso nada mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário