22 de janeiro de 2012

BLOCO DA CRETINA FAZ REUNIÃO PARA ARTICULAR PARTICIPAÇÃO NO CARNAVAL

O bloco carnavalesco "Cretina" fez sua primeira reunião neste domingo(22). A articulação objetiva a participação no carnaval maranhense. Os protestos durante o carnaval contra os desmandos da família Sarney são a tônica.

A constituição de banda e contratação de músicos está agendada para o próximo domingo em local e hora a serem agendados.  A boneca do bloco está chegando de Paris na próxima semana. Para participar da Cretina o requisito básico e a insatisfação.

Quem quiser ajudar ou financiar pode ligar nos telefone DDD(98) 88893120 ou DDD(98) 82252120. Manteremos o anonimato dos que desejarem. O Bloco da Cretina vai para as ruas protestar contra o analfabetismo, a falta de água, de hospitais e tudo mais.

Chega de Bucão, Babão, Godão. O carnaval é o momento de externarem-se protestos. Samba rimando Sarney com lei e Roseana com "dona" fica para o "cordão dos puxa-saco". Não tem blindagem é chute no saco.



3 comentários:

  1. ANTONIO AMORIM07:33

    aqui em Paço do Lumiar, também vamos aproveitar o período momesco para fazer um Bloco Carnavalesco para homenagear as roubalheiras de Bia Arôso e sua OCRIM,as mascaras estão sendo confeccionadas com o rosto da BIA ARÔSO. estaremos protestando também no circuito madre divina.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:43

    O funcionalismo público estadual continua a mercer e subjugado seria o nome corrento ao banco do Brasil, apesar a famosa POTABILIDADE, os empréstimos consignados somente com o banco do Brasil. Disseram que o empréstimo consignado estaria disponível em todos os bancos e financeiras a partir do dia 22/01... a folha do estado abriu para empréstimo, pasmem! Somente no todo poderoso BB.

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar minha fantasia, não fico de fora!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...