2 de dezembro de 2011

A TARDE "D" E OS DEZ DIAS QUE ABALARAM O GOVERNO DE ROSEANA

Completados dez dias de paralisação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros são visíveis desgates do governo de Roseana Sarney. Em mais uma ocasião o problema advém da falta de gestão no Orçamento Público do Estado do Maranhão.

É preciso entender que prioridade em gestão é o cumprimento da lei. Quando o governo prioriza o pagamento de terceirizados em detrimento dos concursados, fere a legislação e faz sucumbir princípios elementares de execução de orçamento.

Durante a tarde desta sexta-feira(2) viveremos as horas decisivas para o desfecho ou não de um acordo entre as partes em letígio. Pugnamos pelo equilíbrio e serenidade dos envolvidos na avença. O que está em jogo não é só a Segurança Pública, mas a paz em todo o Maranhão.


Fazer acordos implica em flexibilizaar posições, o movimento grevista fez a sua parte ao escalonar os percentuais das reivindicações em quatro anos. Cabe ao governo dentro do que a legislação permite fazer suas concessões. Só não dará certo se o governo radicalizar.

Agora de uma coisa fiquem todos cientes. Doravante o governo de Roeana Sarney não é mais o mesmo. Estes dez dias abalaram de forma irreversível as estruturas da oligarquia Sarney. Os policiais militares deram  exemplo de perseverança e firmeza na busaca dos seus direitos.

Avante guerreiros. Estamos com vocês para o que "der e vier". Boa sorte e paz a todos de boa vontade. Contem conosco sempre e estamos a disposição para informar a comunidade de forma independente e verdadeira.

Um comentário:

  1. Anônimo16:24

    Ei Bello to pra perder a paciencia com vc.
    Vc tem é raiva de quem se dar bem ou é inveja?
    Vc nunca disse quem é o filho do Caridoso que a prosti nao beijou na boca e agora vem falar que um deles é ESPIRITO DE PORCO. É o Pablito bala da agulha do ESCÓRCIO?

    Dá logo o nome

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...