A licença do deputado Ribamar Alves abre vaga para o suplente Simplício Araújo. A substituição mostra que as eleições para as Prefeituras em 2012 já começaram .
Simplício Araújo é detentor de miais de 35 mil votos. O colégio eleitoral do suplente pouca relação tem com o município de Santa Inês, mas aglutina a aliança com o PPS e tempo de televisão.
Ribamar Alves, o Pesão parte pesado no rumo da Prefeitura de Santa Inês. A estratégia deixa o parlamentar de segundo mandato livre para cabalar votos no importante colégio eleitoral.
Se vingar a candidatura de Ribamar Alves para prefeito de Santa Inês, o mandato de deputado federal cai no colo de Simplício Araújo. É lícito e limpa a estratégia.
Agora uma pergunta que não quer calar. O que leva um deputado federal de segundo mandato, tentar obstinadamente a eleição em um município? Quanto em mundos e fundos entram nos cofres de Santa Inês ao mês?
Só a Santa Bia para responder. Melhor ainda seria um tal de Cabral que descobriu como ficar rico na Prefeitura de Santa Inês. Prefeitura é mais certo do que mega sena. São oito anos em média de mamata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário