Roseana Sarney foi internada as 21 horas na UDI. A velha e recalcitrante dor de cabeça voltou a lhe tirar o sono. É a "enésima" vez que a governadora vai para o "estaleiro" no atual mandato.
O diagnóstico clínico não faz relação entre a cirurgia de aneurisma e as "dores de cabeça". Já o diagnóstico político estabelece relação direta do "quadro clínico" com os últimos acontecimentos.
Roseana Sarney sofreu desgaste irreversível com a greve dos policiais militares e corpo de bombeiros. Atribuíram-lhe todo o ônus do atual "quadro político". Sua intolerância é o motivo das "dores de cabeça"
Todas as vezes que se prenuncia um escândalo envolvendo-a o caminho mais rápido são os hospitais. Quando as adversidades política se tornam insuperáveis, vem o quadro de comoção com enfermidades.
A bomba que estourou na AL envolve empresários amigos e o deputado Stênio Resende. Stênio é do colégio de líderes de Roseana Sarney. Teria a possibilidade da apuração respingar em algum membro do clã?
A "enésima" internação desvia o foco do escândalo da AL. O Maranhão foi eleito como a Capital da corrupção. Com certeza o assunto vira assunto do noticiário nacional. Tudo depõe contra Sarney.
Preparem os ternos Washington, Arnado e Jamil. O Maranhão até o Natal fica na posse dos três donatários. No Maranhão Babaçu abunda. Aguentem. Tem mais três anos?
Será que a dor de cabeça tem relação com a pauta do TSE? Teria o processo que pede lhe destitui do cargo entrado no "corredor da morte? Quem com CPI fere por processos será ferida.
Atenção: Roseana já voltou ao Palácio dos Leões. Sentem que a leoa descansa fora de perigo(atualizado as 1:30)
Atenção: Roseana já voltou ao Palácio dos Leões. Sentem que a leoa descansa fora de perigo(atualizado as 1:30)
O que será, que está acontecendo com Roseana?, Será o peso da sua irresponsabilidades, do seu despreparo, se não tem ninguém para dizer-lhes como fazer, ela se perde, e passa a cometer todos os tipo de delitos, como no caso da greve dos Militares, a sua intransigência, com suas atitudes odiosa, quase leva o Maranhão a despencar no abismo. Roseana não tem condições de governar este Estado, com sua saúde frágil, neste estado mórbido, ela pode levar o Maranhão a falência e ela própria.
ResponderExcluir