7 de dezembro de 2011

RESCALDO: ROSEANA INTERNA-SE E TIRA O FOCO DO ESCÂNDALO DA ASSEMBLEIA

Roseana Sarney foi internada as 21 horas na UDI. A velha e recalcitrante dor de cabeça  voltou a lhe tirar o sono. É a "enésima" vez  que a governadora vai para o "estaleiro" no atual mandato.

O diagnóstico clínico não faz relação entre a cirurgia de aneurisma e as "dores de cabeça". Já o diagnóstico político  estabelece relação direta do "quadro clínico" com os últimos acontecimentos.

Roseana Sarney sofreu desgaste irreversível com a greve dos policiais militares e corpo de bombeiros. Atribuíram-lhe todo o ônus do atual "quadro político". Sua intolerância é o motivo das "dores de cabeça"

Todas as vezes que se prenuncia um escândalo envolvendo-a o caminho mais rápido são os hospitais. Quando as adversidades política se tornam insuperáveis, vem o quadro de comoção com enfermidades.

A bomba que estourou na AL envolve empresários amigos e o deputado Stênio Resende. Stênio é do colégio de líderes de Roseana Sarney. Teria a possibilidade da apuração respingar  em algum membro do clã?

A "enésima" internação desvia o foco do escândalo da AL.  O Maranhão foi eleito como a Capital da corrupção. Com certeza o assunto vira assunto do noticiário nacional. Tudo depõe contra Sarney.

Preparem os ternos Washington, Arnado e Jamil. O Maranhão até o Natal fica na posse dos três donatários. No Maranhão Babaçu abunda. Aguentem. Tem mais três anos?

Será que a dor de cabeça tem relação com a pauta do TSE? Teria o processo que pede lhe destitui do cargo entrado no "corredor da morte? Quem com CPI fere por processos será ferida. 

Atenção: Roseana já voltou ao Palácio dos Leões. Sentem que a leoa descansa fora de perigo(atualizado as 1:30)


Um comentário:

  1. Irmão de Macabeu07:11

    O que será, que está acontecendo com Roseana?, Será o peso da sua irresponsabilidades, do seu despreparo, se não tem ninguém para dizer-lhes como fazer, ela se perde, e passa a cometer todos os tipo de delitos, como no caso da greve dos Militares, a sua intransigência, com suas atitudes odiosa, quase leva o Maranhão a despencar no abismo. Roseana não tem condições de governar este Estado, com sua saúde frágil, neste estado mórbido, ela pode levar o Maranhão a falência e ela própria.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...