6 de dezembro de 2011

FRANCAMENTE DIZ: "DEPUTADO NÃO ENRIQUECE COM SALÁRIO, SÓ COM ESQUEMA"

Um conhecido ex-deputado estadual simplificou o caso Stênio Resende. Para o  franco "não se enriquece em política com salários, só com esquemas". Nada mais verdadeiro.

A franqueza do depoimento é assustadora, mas real na prática e essência da vida política. Analisando a situação deste e outros que usam da "franqueza" para enriquecerem não se pode contestar.

Exemplos temos aos borbotões dentro e fora do parlamento. Conheço vários que "pobrezinhos" buscaram na vida pública enriquecimento sem causa. Entre os francos e os dissimulados não prefiro nenhum.

Paulo Marinho, Weverton Rocha, Stênio Resende foram pilhados na ação de rapinas. Mas tem muitos outros com patrimônio incompatível com os ganhos durante a existência.

O dinheiro que queima as mãos de Stênio Resende, tem a mesma fervura das moedas que levaram Judas Iscariotes ao suicídio.  O suicídio político está consumado. Resende será destituído da liderança em horas.

Conversei com um assessor de deputado enriquecido, ele promete "delação premiada". Não a outra saída, diante das gravações e fotos que comprovariam o recebimento de propina.

A produção legislativa fica comprometida com a repercussão dos fatos. Agora imagina quanto não foi pago lá em cima ?

Estamos conferindo os nomes dos supostos beneficiados para não cometer injustiças. Aguardem a relação dos "deputados babaçu abunda".

Um comentário:

  1. Anônimo21:36

    É prazeroso ver esse safado desse Stênio Rezende se enrolando. Aqui em Vitorino Freire, a prática dele é perseguir diretores de escola. Trocou todos com o aval da Governadora, gente competente por seus apadrinhados semianalfabetos que vivem lhe lambendo o saco.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...