12 de dezembro de 2011

PROPINA, LANÇA PERFUME , CHIFRE NOS CAMAROTES DO CHICLETE E DOS BREGAS

O badalado show "Pirraça" aglutinou Axé com Brega e loló com chifre. Como ocorreu no domingo a bagaceira poderá ser percebida na segunda(12). Um deputado "ariri de Marafolia e bregas" compareceu como de costume ao evento.

O "honesto" tinha como companhia o blogueiro "Caridoso" e bando. O parlamentar visivelmente embriagado, citava Bismarck o "Unificador da Alemanha". "Os homens são como cães, só fazem festas para quem lhes joga pedaços de osso".

"Caridoso" de cabeça na tinta,mas de pouca leitura não entendeu nada. Aproveitou para também gritar: "Alô Camarão o abadá está quase um milhão". E Camarão vai se meter em promoção de Fernando Sarney? "Nunca-ne".

As vozes baixaram o tom quando "Caridoso" perguntou "Tu recebestes do Propinoduto do "Babaçu Abunda". O play pediu para deletar, mas a resposta foi "ainda não". Para quem conhece o "bancário" ele faz de 50 uns 500.


Um comentário:

  1. Anônimo20:43

    Maconha com mel

    rarar quer dizer que o Caridoso é o cardoso que pedia doações nos anibus? kkk por favor vc poderia explicar aquela história do caridoso sobre a resposta ao carcará que a sua prole estava mais grossa?

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...