O deputado Stênio Resende resolveu vingar-se de Rogério Cafeteira. Mandou espalhar nos blogs propinados as investigações que envolvem o puteiro da "Beth Cuscuz" em Teresina.
Rogério Cafeteira e três outros parlamentares maranhense trocaram telefonemas com as "piriguetes". O problema não é a antiga prática de "Putifar", mas as consequências familiares e políticas do fato.
Segundo as reportagens existem menores entre as mulheres agenciadas. O fato se constituí em crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A nossa reportagem manteve contatos no submundo da prostituição. Foi informado que as intermediações são realizadas por outros "conventos" com sede em São Luís( Rosana e Zero Um).
Os parlamentares escolhem as "freiras" de um "Menu" previamente apresentado. Desembarcam em Teresina, justificando em família compromissos na Região dos Cocais.
Os encontros ocorrem nos hotéis luxuosos de Teresina. O cachê é de R$ 1,5 (mil e quinhentos reais) que corresponde a 0,1% do valor recebido em propina por Stênio Resende.
Daqui a pouco o nome dos outros três senhores parlamentares, que excursionam com fins libidinosos por outros Estado, fugindo do assédio da imprensa extorquista e ávida por propina.
Eu só abro a boca quando eu tenho certeza.
Cesar, dez por cento do valor da propina são 150.000,00. O cachê das freiras, como você diz, equivale a 0,1% do montante 'propinal' do Stênio.
ResponderExcluirTô velho, mas ainda sou bom em aritmética....kkk
Obrigado, meu forte nunca foia matemática. Um abraço.
ResponderExcluir