1 de dezembro de 2011

PAIS E FILHOS COMEM NO COCHO DE BIA ARÔSO

A família Cardoso é um exemplo de como usar blogs para "se dar de bem". São três blogueiros(pai, filho e o espírito do porco) com a possibilidade do lançamento do "Blog do Au, Au"(do cachorro da casa dos Cardosos).

A famigerada  Bia Arôso colocou os três no cocho da arrombada Prefeitura de Paço do Lumiar. Mal voltou ao cargo e "tome notinhas" dos Cardosos promovendo a corrupta. E eles ainda se dizem independentes e livres. Só na cabeça de cofo dos três.

Na mesma esteira correm os Renatos na Rádio Capital. Pai e filho são só elogios à Bia. Não é que o "jurista" Junior disse que todas as ações por improbidades são da oposição. Desde quando o Ministério Público é oposição. Calma filhotinho da corrupção.

É por isso que José Sarney manda há tanto tempo. Basta estalar a bolsa e os cabras mudam o tempo e modo do verbo. São os valores pautados na luxuria e orgias que os tornam suscetíveis à compra. Não há diferenciação entre serviço e opinião.

Ter que aturar calado esse tipo de procedimento na blogosfera ou no rádio é dose. Tudo bem que tem que trabalhar para manutenção.Mas custa ter opinião e denunciar as mazelas da "entidade" chamada Glorismar Rosa Venâncio? Custa sim. Marcelo Minardi breca os pa$$o$ de quem fala mal de Bia do Paço.

No assunto: Bia Venâncio bateu o martelo e vai apoiar Pinto da Itamaraty à Prefeito de Paço do Lumiar. "Aí lascou  o Pinto". Pinto dentro, Pinto fora e vão arrombando a viúva da prefeitura de Paço do Lumiar. Aguentem luminenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...