Os funcionários do Sistema Mirante de Comunicação foram eleitos "personas non gratas" no ambiente democrático da Assembleia Legislativa. O motivo são as mentiras elaboradas com o fito de deturpar o movimento grevista dos militares.
Jornalista, blogueiros, radialistas, fotógrafos, apresentadores e afins não são bem vindos na cobertura do movimento. Hoje pela manhã o fotógrafo Biamam Prado foi gentilmente convidado a deixar o a Assembleia Legislativa.
Isso é fruto do desgaste acumulado pelos chefe deste bando de mentirosos. Acostumados a colocarem seus cachorros vira-latas para morderem pessoas de bem, sentem agora o repúdio ao falseamento diário da verdade.
A Mirante pelos seus lacaios desonrou a muitos que se postaram contrários a família Sarney. Provam agora do veneno acumulado pelas instituições e pessoas. Dia virá em que estes biltres não poderão circular em todo o Estado do Maranhão
Vejo muita gente querendo ver o circo pega fogo, mas essa situação não é boa pra ninguém...
ResponderExcluirNão pode ser uma questão de medir forças...
Minha Governadora faça o possível para que o salários dos PMs chegue a R$ 2600,00 (dois mil e seiscentos) se eles não aceitarem, ai faça concurso imediatamente...
Só receberão aumento de sargento pra baixo...
Ou então só pra cabo e soldado, na mesma hora o movimento racha...
O governo tem que ser humilde, mas não pode ser humilhado de jeito nenhum... Do contrario a policia vai amarga de seu veneno, a taca.