6 de dezembro de 2011

LÉO CUNHA: O DEPUTADO ESPECIAL


O deputado Léo Cunha vem sendo apontado como futuro Presidente da CPI dos Convênios. Reconhecido como especial, o parlamentar da região tocantina tem a preferencia entre 9 das 10 estrelas do governo.

A justificativa seria a área de atuação em polo distante. A verdade é que sobre ele o controle é rígido e sem possibilidade da "síndrome dos 23". Roseana se diz cansada de traições.

Léo Cunha é um fraquíssimo deputado representando a Região Tocantina. Inexpressivo, com atuação pífia é daqueles que entra "calado e sai surdo". É uma das "joias" do parlamento maranhense.

Fácil de controlar, Léo Cunha, obedece por controle remoto. Além da vizeira de Roseana, tem a de Lobão. Chegou na Assembleia pela força do dinheiro da família.


Um comentário:

  1. Anônimo20:03

    Voçe não errou em chama-lo de especial.Chega a ser ex aluno de dona Helena Antipoff.
    Mas tem algumas sabedorias,e que vem de familia.Terras griladas,duplicatas pagas pelos irmãos com dinheiro de vitimas de internet,muita sonegação fiscal e outras coisas mais.È só procurar que acha.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...