30 de dezembro de 2011

JUIZA MANDA REINTEGRAR AO CARGO VICE-PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR

O juízo da Comarca de Paço do Lumiar reintegrou Raimundo Filho ao cargo de Vice-Prefeito. No bojo da sentença a juíza determina a Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, que abstenha-se de repetir novo afastamento.

A aberração jurídica foi praticada pelos edis aliados da prefeita, Bia Aroso. O objetivo da urdida trama é impedir a iminente investidura de Raimundo Filho no cargo de Prefeito. A permanência de Bia Aroso na Prefeitura do Paço Lumiar não se sustenta diante de tantas improbidades.

O Projeto Pauta Zero afastou-a da prefeitura do município. Bia Aroso retornou por força de recurso impetrado no TJ e deferido pelo desembargador Paulo Velten. O MM e ínclito julgador não vislumbrava perigo aos cofres municipais, muito menos aos pessoais .

Um novo afastamento foi determinado pela juíza de Paço do Lumiar. O advogado Daniel tirou leite de bezerra e reconduziu Bia Aroso ao cargo.  A desembargadora Raimunda Bezerra também não via perigo na permanência da prefeita no cargo.

O desembargador Marcelo Carvalho pediu vista de processo que tramita na 3a Câmara Cível. Foi determinado ainda uma "ressonância jurídica" das 12 ações de improbidade administrativa que correm contra Bia Aroso. Todas de autoria do Ministério Público.

Na próxima quinta-feira(5) acontece a primeira reunião da 3a Câmara do ano de 2012. Seria uma grata surpresa iniciar o ano de 2012, com a alvissareira notícia do afastamento de Bia Aroso do cargo de Prefeita do Paço do Lumiar.


5 comentários:

  1. Anônimo23:03

    cesar que o desembargador marcelo faça justiça afastando e prendendendo os resposaveis pelos desvios do dinheiro da saude da educação e do saneamento e devolva esperança ao povo abandonado de paço do lumiar

    ResponderExcluir
  2. Macabeu07:22

    Vamos ver de quêr lado está as tendência do Tribunal, se for do lado de Sarney, não vai dar em nada, é assim que vem acontecendo sempre, alguns não se importa com a podridão, acostuma-se, outros tapam o nariz, num lugar cheio de vermes e bezerra desmamada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:13

    O irmão metralhas fred campos e alderico campos tem que ser preso juntamente com a prefeita e seu filho.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:28

    Meu prezado Cesar, faltou um N depois do I: reintegrar seria o correto! PMAF

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:06

    Eu, sou gregorio, e moro no Paranã, não voto em ninguem que tenha vinculo com Aroso, o meu candidato a prefeito e o INÁCIO, homem trabalhador amigo esta sempre ao lado dos que os procuram e competente, esta sempre presente nas comunidades o Paço, precisa e de um Prefeito como o Inacio, e eu peço voto para ele toda minha familia vota nele. venha voce tabém votar.

    ResponderExcluir

A FUNCIONALIDADE DO ELEVADO HOLANDESES/ LITORÂNEA VAI CALAR COMO NO PASSADOAS CRÍTICAS INFUNDADAS AS OBRAS PÚBLICAS

Infelizmente convivemos com a mentira desde as priscas eras - épocas passadas. Não foi a toa que o Padre Vieira em fábula informou que o dia...