5 de dezembro de 2011

JOÃO ALBERTO: UM ETERNO CAPATAZ

A mídia "bufarinheira" quer por "fina força" transformar João Alberto em "eminência parda". Nascido capataz e pelos alforjes da família Sarney. Nada seria e nem será sem o beneplácito de José Sarney.

Roseana Sarney em tempos idos aplicou-lhe uns tabefes. A agressão fora resposta devida a "saliência" do moço. Suportado por Roseana Sarney, João Alberto cumpre a função de missioneiro.

No entanto para a desafeta, Carcará, não passa de um velho sátiro e despudorado. Existem dificuldades de relacionamento entre o casal Roseana/Jorge com João Alberto. Tudo pelos 10% desonestos de João.

Não é que seu "Sousa", "Sarará" e outros "S" querem mudar o curso da história. Foi João Alberto quem dificultou as negociações no início da greve da polícia, aconselhando a desafeta a endurecer o jogo.

Do seu cranio maligno e truculento, Cesar Lombroso faria uso para exemplificar o "Homem Delinquente". A "Operação Tigre" que transformou Luís Moura em "homem de ouro" é a prova maior.

Agora querem atribuir-lhe os louros do acordo. Só se for "Louro Bill". Aonde fica Marcos Prisco nessa história. No Maranhão é assim : paladino vira vilão e capataz eminência parda.

Olha aí o "papo" destes dois jacarés enrugados, dando as ordens no terreiro. Alô, Alô seu Chacrinha aquele abraço. Estou com saudades do Rádio AM. 

Quem é o empresário que se arrisca a uma programação independente? A audiência é certa e a hora é essa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA