7 de dezembro de 2011

INSENSIBILIDADE PREJUDICA PAÇO DO LUMIAR

A Prefeita do Paço do Lumiar continua nas manchetes dos jornais. O descaso a expõe mais uma vez. O jornal Imparcial desta quarta-feira(7) tem matéria que denúncia que há dez dias não acontece coleta de lixo.

Preocupados com a chegada das chuvas os moradores temem surtos e epidemias. As rua das comunidades estão tomadas pela sujeira e o mau cheiro é generalizado, inclusive nas escolas .

Enquanto isso na "Sala de Injustiças" Cheirosos e Poderosas curtem os aromas mais delicados. Livres da sujeira externam lambuzam-se com o que escorre dos cofres municipais.

Com a queda da "Bengala" foi criado uma tabela. A decisão tem como correspondente o número de anos para aposentadoria. Assim, faltando três anos para a "camisola" multiplica 30 x 60.

Já está incluso a gasolina, motorista e o "burro preto". Desse jeito é como alimentar bezerra com pão de ló. É por isso que "Lalá Calmon" defende a compulsória sem remuneração.

A "in$ensibilidade" prejudica o Paço do Lumiar. Mas ainda há tempo e homens e mulheres capazes de decidir em contrário. É só aguardar que o tombo é certo bem como as responsabilidades criminais .




Um comentário:

  1. Anônimo14:37

    ENTRE TANTAS BARBÁRIES E TRAGÉDIAS SOFRIDAS PELA POPULAÇÃO DE PAÇO DO LUMIAR (MENINOS EMASCULADOS E MORTOS EM RITUAIS MACABROS PRATICADOS A MANDO DE AUTORIDADE NO INTUITO DE SE PERPETUAR NO PODER) A BIA É A PONTA DO ICE-BERG DESSA CAIXA PRETA ONDE POUCOS SE LOCUPLETAM DESCARADAMENTE DO PATRIMÔNIO PÚBLICO EM DETRIMENTO DA MAIORIA (98%).

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA