26 de dezembro de 2011

GOL DE PLACA DE GUERREIRO: TOGAS TRICOLORES SERÃO INVESTIGADAS

Ao acender da luzes da administração do desembargador Guerreiro Junior a marca do pragmatismo. Sem alarde cassou duas sentenças do juiz Sampaio. Ambas contra o Banco Santander e de valores milionários.

As sentenças autorizavam o saques de R$ 8 milhões e R$ 677.500,00 dos cofres do Banco Santander. As retiradas autorizadas judicialmente foram em decorrência de indenização por danos morais no 13° Juizado cujo titular é o juiz Sampaio .

Coincidências a parte o juiz Sampaio  preside a da 3 a. Turma Recursal. O Santander recorreu da decisão do 13° Juizado, caiu na 3a Turma Recursal. Novamente o juiz Sampaio penalizou o banco de forma draconiana, posto que o valor máximo é de 40 salários mínimos.

Foi como em um jogo do Sampaio, onde quem cobra o escanteio, corre para cabecear e agarra a bola no Gol. O desembargador Guerreiro não deu o escanteio, impediu a cabeçada e  mandou o goleiro ser investigado pelo CNJ.

Gol de placa do desembargador Guerreiro. Pena que alguns blogueiros inverteram o ônus do gol, colocando o Ministro Ari Parangolé como artilheiro. Coisas da mentalidade tupiniquim.



2 comentários:

  1. Anônimo13:14

    CARO BLOGUEIRO. A NOTÍCIA POSTADA NAO FAZ NENHUM SENTIDO, POIS NÃO FOI O MESMO MAGISTRADO QUE PROFERIU AS DUAS DECISÃOES, A DE BASE E EM GRAU DE RECURSO, SERIA BOM VOCÊ TOMAR PÉ DA SITUAÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:49

    Caro César, o Leandro Sousa Miranda, do Marrapá, já parou de perseguir o Sampaio? Nunca vi um motoca tão chato, ainda mais em conluio com o Imparcial para destruir o Tubarão. Pense.

    ResponderExcluir

IVO RESENDE DEFENDE AÇÃO CONJUNTA ARTICULADA DOS PREFEITOS PARA MELHORIA DOS MUNICÍPIOS DO MARANHÃO

  Há pouco mais de um ano, Ivo Rezende, prefeito de São Mateus, tem se destacado pelo compromisso com o fortalecimento das administrações lo...