Do povo do Maranhão que tem que aguentar os políticos cambalacheiros e propineiros que infestam a Assembleia Legislativa, Câmaras Municipais, Câmara Federal, Senado, Governo do Estado e Prefeuturas.
RÉ
É puro retrocesso as nomeações com fins de blindagem eleitoral promovidas por Arnaldo Melo na Assembleia Legislativa. Aírton Abreu e Alina Cruz ganham R$ 14 mil sem trabalhar, morando em outros Estados.
MI
"Mi" diz se tem cabimento as justificativas de Arnaldo Melo. No caso do Aírton Abreu tratava-se de uma ajuda "humanitária", o coitadinho tem hérnia de disco. Já Alina Cruz faz curso de especialização.
"Mi" diz porque é que o contribuinte do Maranhão, tem de pagar tratamento de saúde de playboy e curso de especialização de patricinha? Só o "Estado dos Privilégios" para justificar a atitude.
FÁ
Faz de conta que o povo esqueceu o caso da propina de R$ 1,5 milhão, que Stênio Resende recebeu dos empresários da construção civil para aprovar lei que permite a derrubada de palmeiras de babaçu.
Faz de conta que ninguém sabe o objetivo para a tal flexibilização da lei. Faz de conta que todos ignoram que o aumento das áreas urbanas diminui o preço dos terrenos, consequentemente aumentam a margem dos lucros dos empresário.
SÓ
''SÓ'' falta revelar os nomes dos familiares de Roseana Sarney, que agenciaram o deputado Stênio para os empresários da construção civil. Aí "nós" via a "dimensão" do estrago da propinagem dentro do governo. "Só" por isso não tem CPI, senão "franere" o mandato de Resende.
LÁ
Lá vem Roseana Sarney "de novo" com aquelas mensagens de Natal e Ano Novo. A cara de paisagem mistura-se a voz de "chonga-monga". As mensagens a eterna promessa de desenvolvimento, empregos que vigoram desde os tempos do pai.
SI
"Si" Roseana Sarney adotasse a foto do primeiro governo, aquela foto em que ela aparecesse com uma tiara no meio da cabeça, o adereço longo e negro simbolizaria o bigode de José Sarney. O problema é que só o bigode não pensa.
Olha a posse de raivosa que a bonita fez ao ser fotografada pelo Blog do Cesar Bello. Será se ela gosta do que escrevo? Pelo cerrar dos dentes ela quer me tratar com o estalar de açoites. Prá la!
Nenhum comentário:
Postar um comentário