27 de dezembro de 2011

DINHEIRO PARA COMBATER POBREZA PODE FINANCIAR CAMPANHAS ELEITORAIS

O governo do Estado do Maranhão assinou convênios com 12 Prefeituras aliadas. O repasse é de R$ 6,5 Milhões para combater a pobreza. Deveriam ser gastos em obras de infra estrutura no setor primário da economia maranhense.

O objetivo seria de aumentar a produção de alimentos, gerando emprego e renda em todo o Estado. A mentalidade viciada em fraudes, desvios, falcatruas e no favorecimento eleitoreiro deve impedir uma vez mais a aplicação correta dos recursos.

Matadouros e mercados públicos tornam-se alvo dos superfaturamentos. Construção ou ampliação de açudes,compra de kits de pesca, aquisição de tratores , implementos agrícolas transformam-se em mansões, carrões e milhões  de familiares dos prefeitos ungidos.

Entre os agraciados com os 6,5 milhões a relação dos "ligeiros", os notórios frequentadores de bordeis de luxo em São Luís e outros Estados :
1- José Mário de Sousa de São João dos Patos é aquele que dançou  nu com um dedo na boca e outro no c.

2-Atenir Marques de Alto Alegre é aquele que depois de todo assalto aparece com uma camionete Hilux zerada .

3-Dr. Miguel de Vargem Grande é aquele que vive em São Paulo com toda a comitiva de Secretários, curtindo festivais de chop em Campos do Jordão.

No sereno da distribuição das verbas os "urubus" Tatá Milhomem, Roberto Costa e Alexandre Almeida. Depois eu volto com mais agraciados e suas respectivas graças com o dinheiro do povo do Maranhão.

Aqui a informação tem o objetivo de alertar a população, para a ação destas aves de rapinas que pululam as prefeituras municipais. Eles são consequência da mentalidade implantada por Sarney. Pagam feudo e pedágio para obter benefícios.

Tatá até coçou a mão. É sinal de dinheiro no bolso, saúde para dar e vender. Aguenta Maranhão velho de peia.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...