6 de dezembro de 2011

CONCORRÊNCIA DESESPERADA CRIA CÓPIA DO BLOG DO CESAR BELLO

O desespero bateu forte nos blogueiros concorrentes. Não é que criaram uma cópia do Blog do Cesar Bello. Tudo para tentar confundir a opinião pública.

Basta ler os textos para fazer a diferença. Sabemos de onde parte a ação terrorista. Fico envaidecido de originar o genérico, mas lamento a falta de originalidade.

A publicidade gratuita é estratégia para pegar carona no nosso sucesso. Eita Maranhão de gente invejosa. A festa vai durar pouco com a criação do site do Cesar Bello.

Era só falar comigo que eu autoriza o uso da marca, desde que obedece a filosofia de edição. Como não foi autorizado tomarei as providências legais cabíveis.

Tenho quase certeza de conhecer o autor da façanha. Este moço é incorrigível e não aceita o meu sucesso. Rapaz é hora de parar de copiar.  

O que é que meio milhão de acessos em seis meses provoca na concorrência. É desespero, é desespero, é desespero doido.

 

2 comentários:

  1. PALLOCCI07:06

    DESESPERANDO-SE QUEM DEVE ESTAR DEVE SER A GANG DE PAÇO DO LUMIAR, JUNTAMENTE COM ESSE BLOGUEIRO JABAZEIRO. VEJA O QUE ACONTECEU EM BRASILIA:

    http://blogdoedgarribeiro.blogspot.com/

    segunda-feira, 5 de dezembro de 2011DIRETO DE BRASILIA: O MOVIMENTO S.O.S PAÇO DO LUMIAR RECEBE APOIO DA UNE, UBES e UMES.
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut




    Representantes do Movimento S.O.S Paço do Lumiar estão em Brasília - DF para denunciar a postura imoral, anti-ética e suspeita de decisões absurdas que vem tomando desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão com relação à manutenção de uma quadrilha que se instalou no Município de Paço do Lumiar, encabeçada pela Prefeita conhecida por Bia Venâncio.


    O comprometimento de alguns membros do TJMA com a prefeita é tão grande que ela já chegou até ameaçar o judiciário maranhense case não fosse concedido seu retorno ao cargo.


    O juízo de Paço do Lumiar já determinou 3 afastamentos da prefeita com base em provas irrefutáveis, mas nada adianta, os desembargadores garante o seu retorno com despachos que lança à lama a hermenêutica jurídica e os princípios da moralidade.


    O último acontecimento que exige um basta foi a decisão da desembargadora Raimunda Bezerra do TJMA que, mesmo impedida por exceção de suspeição, concedeu liminar para retornar a prefeita pela 3ª vez ao cargo.


    Dois dias antes da esdrúxula decisão carros de som anunciavam a concessão de liminar pela referida desembargadora.


    No dia 30, pela manhã, enquanto dois representantes do CNJ falavam aos desembargadores sobre moralidade no judiciário e celeridade processual, no gabinete da desembargadora Raimunda Bezerra era concretizada uma trama para o retorno da prefeita, determinado por uma magistrada que estava impedida no processo por uma ação de exceção de suspeição.


    OS ESTUDANTES QUE CONGREGAM A UNE, UBES, UMES AO TOMAREM CONHECIMENTO DE TÃO GRAVE SITUAÇÃO DO POVO LUMINENSE, MANIFESTRAM APOIO À CAUSA DO S.O.S PAÇO DO LUMIAR E DE TODO O POVO DO MARANHÃO QUE SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS DA CORRUPÇÃO.


    O autor deste blog esteve no local de concentração e em primeira mão entrevistou o Diretor da União Nacional dos Estudantes – UNE, o jovem Alessandro. Segundo o representante estudantil, estudantes representando todo Brasil estarão nesta terça e quarta-feira em atos de reivindicações junto ao congresso nacional exigindo:


    1 – Votação dos projetos que definem o Plano Nacional de Educação;


    2 – Defesa da Meia-Entrada nos jogos da Copa.


    Hoje os estudantes prometem movimentar Brasília e declararem apoio ao Movimento S.O.S Paço do Lumiar que levou na bagagem um dossiê provas que deixará as autoridades e a imprensa da capital federal boquiabertos.
    0 comentários Links para esta postagem
    Marcadores: Alessandro, brasilia, Diretor, sos paço do lumiar, une
    Reações:

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:37

    Caro Cesar Bello, além de invejosos esses boca-preta são despreparados intelectualmente, parabéns pelo blog e pelo sítio que espero ter a mesma qualidade e compromisso com a verdade dos fatos mas seria muito importante você voltar para o rádio é "Questão de Ordem"!!!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA