1 de dezembro de 2011

COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO SE REUNE COM ALUÍSIO MENDES

O cabo Jean Marie esteve reunido até agora (18hs) com o Secretário de Segurança Aluísio Mendes. Na pauta ajustes na LDO(Lei de Diretrizes Orçamentárias) para que se concretize o acordo entre o governo e os miliatres.

Tudo indica que o governo aceitou a proposta do reajuste com escalonamento até 2015. Outro ponto positivo é o retorno das negociações ao titular da pasta afeta a Segurança Pública. As declarações estabanadas de João Alberto foram corrigidas por Roseana Sarney.

Na quarta-feira(29) o Secretario de Assuntos Especiais, João Alberto, assumiu as negociações na OAB. Ao final com a caracterítica truculência verbal disse "que não negociava mais com forasteiro". Pela intolerância e xenofobia foi retirado das negociações.

Roseana Sarney aplicou mais um tabefe em Joaão Alberto,  ao retornar o forasteiro Aluísio Mendes para conduzir pelo governo as negociações com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.Não havia justitificativa para o senador João Alberto está a frente das negociações.

Roseana Sarney leitora assúdua do Blog Cesar Bello deve ter atentado para o questionamento do jornalista Aguir Talento, da Folha de São Paulo, publicado ontem neste blog com postagem de título"Alguma Coisa Está Fora da Ordem".

O experiente jornalista questionava a ausência deo Secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, nas negociações. João Alberto perdeu as credencias de político e assumiu a função de capataz da família Sarney. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...