23 de dezembro de 2011

CICUTA OU VENENO PARA FILÓSOFOS

DO PROPINATIVO(EXECUTIVO)

Quem seria o familiar da governadora que intermediou o encontro entre o propineiro Stênio Resende e os empresários da construção civil interessados na construção em centros urbanos? Seria um gago? Um filósofo do amar a cidade? ou o Sombra de Zé Bandalha? 

Entre os empresários da construção civil o assunto tomou uma "dimensão" inesperada. Mas quem tinha de derrubar pau de babaçu já derrubou. Com a chegada das festas de fim de ano o resto é "franere". De tempos em tempos aparecem nonos ricos no Maranhão.

DA PALMEIRATIVA(LEGISLATIVA)

Arnaldo Cagão deveria usar o direito constitucional de ficar calado. A cada resposta bem elaborada a cagada é certa. A última foi sobre Aline Cruz, filha da desembargadora Presidente do TRE. Blogueiros e repórteres queriam saber porque ela ganha pela Assembleia e mora em São Paulo?

Arnaldo Cagão respondeu que em razão de uma especialização a "patricinha" está a disposição dos prazeres de "Sampa". Ela segue o exemplo da filha de uma desembargadora celestial. A "dondoca"  ficou por 15 anos fazendo o curso preparatório do Damásio em São Paulo. Finalmente passou, hoje é togada na JF.

DO BABACUÁRIO, É BACUÁRIO MESMO(JUDICIÁRIO)

Um jornalista blogueiro que hoje só usa "finas estampas" teria sido bofe de um togado de alto coturno do "Babacuário" maranhense. O tórrido caso comparava-se ao do sarará irlandês Artur Rimbaud e o poeta barbudo francês Paul Verlaine.

Foram separados por batinas e togas. O destinos os realinhou com a chegada do 2° Sol. Ambos falam de "Parcerias" e prometem "dar duro". O amor é lindo, mas como diria Erasmo Dias e "Noites", no Maranhão ninguém vive impunemente.

Com novas vagas na cúpula do "Babacuário" tem que preveja "casamento gay" na casa. Dizem que as alianças são só aparências, nada mais. As que valem são as feitas com a casca do do babaçu. Te benze!

Nenhum comentário:

Postar um comentário