10 de dezembro de 2011

CANTANHEDE É O TCHAM: DA BOCA DO JACARÉ KABÃO PARA A LOURADOS LEÕES

 

O município de Cantanhede é o exemplo da repetição do discursos e práticas políticas ultrapassadas. Administrado pelo seresteiro Kabão, a cidade sofre todas as mazelas que um cabra ruim pode patrocinar a frente de uma prefeitura.

Kabão é sinônimo de ignorância e estupidez. Começou a fazer sucesso em São Luís como seresteiro próximo do "Xirizal". Mas ganhar dinheiro mesmo foi com a Prefeitura de Cantanhede. Hoje ele é criador de cavalos quarto de milha.

Agora é a vez da "Loura dos Leões", Míriam Rocha é esposa de Hildo Rocha Secretário de Articulação do governo de Roseana Sarney. Olha que a governadora havia prometido que isso não aconteceria.

Nesse governo os compromissos não valem um peido. Doido é quem acredita nessa corja de sacanas. O negócio deles é dinheiro, nada mais. Os que entram e os que saem,  só dinheiro e nada mais. Ainda bem que há alguma coisa diferente surge no horizonte sombrio.

Cantanhede é como o grupo "Tchan" sai da boca do "Jacaré kabão" para a$ mão$ da Loura dos Leõe$. Olha ela aí entregando um chekão. Com cuspe e com jeito eles enfiam no c. do sujeito. 


2 comentários:

  1. É fácil explicar por que Mírian Rocha lidera as pesquisas de intenção de voto em Cantanhede. O bom desempenho deve-se ao competente trabalho realizado durante o mandato de Hildo Rocha, período em que ela exerceu, com inegável eficácia, o cargo de Secretária de Ação Social, contribuindo para o êxito da administração do marido.
    Leia mais no blog Amigos de Cantanhede:
    http://amigosdecantanhede.blogspot.com/2011/12/e-facil-explicar-por-que-mirian-rocha.html
    Veja o vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=eGAIkPYxKQg

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:32

    Rsrsrsr, rsrsrsrss, Rsrsrs aonde tu arrumou essa charge do Kapeta rsrsrsrs. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...