Enquanto a bandidagem faz a festa no interior do Maranhão, o Super Helicóptero EC-135 está na ilha de Curupu a disposição da "Sarna". Para quem não se lembra o custo da aeronave é de R$ 15 milhões.
Na justificativa da compra o combate aos crimes nos municípios distantes. Mas é a população quem dá as respostas. Um dos participantes do assalto em Magalhães de Almeida foi pego e linchado em Parnaíba.
Os bandidos mataram o tesoureiro da Prefeitura de Magalhães de Almeida, na fuga atropelaram um aposentado em Parnaíba. Diante da omissão do poder público a população agiu trucidando o facínora.
A região faz fronteira com os municípios do Piauí. Delegados "calças curtas", falta de armamentos modernos, munições, viaturas em pandarecos, sem qualquer planejamento são os fatores que atraem a ação dos bandidos.
Por onde estava o Super Helicóptero EC-135? Nas madrugadas é comum vê-lo "singrando" os ares entre as ilhas de São Luís e a de Curupu dos Sarneys. Na tripulação Henri Duailibbe e outros do carteado.
Eita Maranhão de sacanagem grossa!Olha ele aí na balsa a espera das ordens da "Branca", que joga baralho em Curupu, Enquanto o isso o povo morrendo . Este é o melhor governo para a vida dela.
Aluizinho não cai é nunca. A bandidagem agradece.
César, este e outros fatos é que estes patifes das ams: capital e mirante deviam levar ao co-
ResponderExcluirnecimento da população, e não olharem só para
um lado, no caso a prefeitura.