ARCA DE NOÉ: FÓRUM SARNEY INAUGURADO COM GRAVES PROBLEMAS

Por questão de ego ou algo mai$ será inaugurado o apêndice do Fórum Sarney Costa. O prédio fica ao lado do que seria a sede das Promotorias de Justiça na Capital ("Espeto de Pau"). As novas instalações já foram batizadas de "Arca de Noé".

O Presidente do Tribunal de Justiça, Jamil Gedeon Neto, mesmo sabendo dos graves problemas  na estrutura  e instalações do novo prédio, faz questão de comandar a solenidade que realizar-se-á nesta quinta(15) as 18 horas.

A "Arca de Noé" possui vários pontos de alagamentos. A juíza da 6a. Vara Criminal determinou a suspensão do atendimento, bem como dos prazos referentes aos processos em tramitação na unidade jurisdicional. 

A suspensão perdura   até que seja indicado novo local com condições adequadas para o trabalho. A medida foi oficiada a Corregedoria Geral, com cópia para a Diretoria do Fórum informando o ocorrido.

O que leva o desembargador Presidente agir agir de forma tão inconsequente? Qual a motivação de uma inauguração sem a menor condição de funcionamento?  Essa e outras indagações serão respondidas com o tempo ou pelo dilúvio.

Com certeza o desembargador Guerreiro Junior terá muito trabalho na Presidência do Tribunal de Justiça. A sorte da população é sua determinação, comprovada a frente da Corregedoria Geral  de Justiça.

Em instantes as fotos da "Arca de Noé" para constatação futura e o documento assinado pela juíza da 6a. Vara Criminal que atestam o publicado. Depois do "Espeto de Pau" a "Arca de Noé".

2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.