15 de dezembro de 2011

ARCA DE NOÉ: FÓRUM SARNEY INAUGURADO COM GRAVES PROBLEMAS

Por questão de ego ou algo mai$ será inaugurado o apêndice do Fórum Sarney Costa. O prédio fica ao lado do que seria a sede das Promotorias de Justiça na Capital ("Espeto de Pau"). As novas instalações já foram batizadas de "Arca de Noé".

O Presidente do Tribunal de Justiça, Jamil Gedeon Neto, mesmo sabendo dos graves problemas  na estrutura  e instalações do novo prédio, faz questão de comandar a solenidade que realizar-se-á nesta quinta(15) as 18 horas.

A "Arca de Noé" possui vários pontos de alagamentos. A juíza da 6a. Vara Criminal determinou a suspensão do atendimento, bem como dos prazos referentes aos processos em tramitação na unidade jurisdicional. 

A suspensão perdura   até que seja indicado novo local com condições adequadas para o trabalho. A medida foi oficiada a Corregedoria Geral, com cópia para a Diretoria do Fórum informando o ocorrido.

O que leva o desembargador Presidente agir agir de forma tão inconsequente? Qual a motivação de uma inauguração sem a menor condição de funcionamento?  Essa e outras indagações serão respondidas com o tempo ou pelo dilúvio.

Com certeza o desembargador Guerreiro Junior terá muito trabalho na Presidência do Tribunal de Justiça. A sorte da população é sua determinação, comprovada a frente da Corregedoria Geral  de Justiça.

Em instantes as fotos da "Arca de Noé" para constatação futura e o documento assinado pela juíza da 6a. Vara Criminal que atestam o publicado. Depois do "Espeto de Pau" a "Arca de Noé".

2 comentários:

  1. Anônimo19:59

    Vaidade de ter o nome associado ao fórum e ter o nome na placa de inauguração. Tribunal, por aqui, é sinônimo de fogueira de vaidades e provincianismo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:34

    E a Alessanda Darub, ex diretora do TJ, que postou um texto ridículo no blog do Itevaldo chamando o Presidente de Rei. Meu amigo a mulher é louca de pedra. Nunca vi tanto puxasaquismo, que coisa rasteira. Ela chega ao cúmulo de dizer que os jurisdicionados são súditos do ex Presidente Jamil Gedeon. Essa idiota não conhece os princípios da Administração Pública e não sabe que os Servidores e Agentes Públicos é que são súditos da sociedade, pois trabalham para a sociedade? Passou dos limites essa moça, que idiota.

    ResponderExcluir

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...