23 de novembro de 2011

ROSEANA SARNEY TRANSFORMA MANOEL RIBEIRO EM CALDO DE GALINHA

Roseana Sarney não "honra as saias que veste". Não é que a tirana mandou Manoel Ribeiro para Portugal. Tudo porque o líder do seu governo prometeu cerrar trincheiras com os policiais militares e os do Corpo de Bombeiros.

Arrumaram um encontro entre as afiliadas da Rede Bandeirantes, da qual Manoel Ribeiro é detentor de uma concessão como repetidora. Coincidências ou não, Ribeiro, viajou as vésperas da greve dos militares e só volta no domingo.

A artimanha brutal e constrangedora transformou, Manoel Ribeiro, em caldo de galinha. Quando voltar ao Plenário da Assembleia, "Manelis", poderá contar várias anedotas de português.

A história lembra o português condenado a 10 anos de prisão. Perguntaram-lhe o que ele gostaria de levar para a cela. A resposta foi "mil pacotes de cigarros".

Ao sair o português perguntava nervoso: "quem tem uma caixa de fósforos". Coitado pediu muitos pacotes de cigarros e esqueceu de levar o "fogo" correspondente.

Manoel teve novamente o direito de escolher. Errou mais uma vez ao acreditar na lealdade dos Sarneys. Não tem jeito é a natureza destes escorpiões.

Um comentário:

  1. Macabeu22:48

    Mané Galinha, esta Galinha não poe mais ovo, é um moleque, ninguém acredita no que ele diz, apenas ouve, um serviçal desses com idade de ter vergonha, nem num papel de mero coadjuvante o lacaio se presta, é isso que envilece esse monturo de lixo que é esta Assembléia Legislativa do Maranhão.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA