27 de novembro de 2011

ROSEANA RECUA E MANDA IMPLANTAR DELEGADOS NA CARREIRA JURÍDICA

Roseana Sarney recuou e mandou elaborar Proposta de Emenda a Constituição, incluindo os Delegados de Polícia na Carreira Jurídica do Estado. Pela modificação na Constituição do Estado os Delegados de Polícia equiparam-se aos Procuradores de Justiça. 

A medida é para aliviar as críticas de não honrar os compromissos com os servidores públicos. Roseana Sarney é useira e vezeira em desarticular greves com o compromisso de atender as reivindicações.  Ocorre que com o retorno das atividades a governadora não honra os compromissos.

Delegados e Agentes da polícia Civil já haviam confirmado a paralisação para segunda-feira(28). Estrategicamente a PEC será encaminhada no mesmo dia. O que força os Delegados de Polícia a acreditarem na votação favorável da reivindicação.

Roseana Sarney espera com a PEC que equipara Delegados as Carreiras Jurídicas no Estado readquirir a confiança dos Policias Civis, Militares e Bombeiros.

A idéia é gerar a perspectiva otimista. Se cumpriu com os Delegados pode cumprir com os outros. Agora quando "Seu Sousa"?

2 comentários:

  1. ESPERO QUE OS COLEGAS PMS E BMS DA ATIVA, NAO CAIAM NESSA OUTRA MENTIRA DA GOVERNADORA!

    ResponderExcluir
  2. Irmão de Macabeu21:23

    Só depois de aprovado e sancionada, só doido recomeça suas atividades sem antes esta doida não botar tudo no papel com os jamegão dos deputados serviçais aprovarem tudo, tudo direitinho, como fizeram para aprovar a PEC da Bengala e o depósito para colocar o lixo, os traste de Sarney, chamado ...de memória repúblicana, aqueles cacarecos cheio de bolofos e fungos aquelas merdas poluentes. Tai os Professores todos vítimas desta -doença-, que promete, promete, na hora engana os professores. Os Militares também tem fazer assim, só voltar ao trabalho depois de um mês com a folha implantada com os salários com aumentos e tudo mais..., a Policia Civil também. os Agentes Penitenciários, temos que balançar o "corêto' deste governo podre!!!.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA