22 de novembro de 2011

PALAVRA DE ORDEM : O EFETIVO VAI PARA AS RUAS, A GREVE CONTINUA

O "melhor governo da vida" Roseana Sarney é uma farsa, mas poderá virar uma tragédia a partir desta quarta-feira(23), quando se encerra o prazo do armistício selado entre militares e parlamentares.

O governo tenta espalhar medo na caserna. Ameaças de prisões e confronto com a "Força Nacional", acirraram os ânimos e a disposição para a luta.

Conversei com vários militares e bombeiros durante o dia. De todos ouvi que o treinamento da "Força Nacional" é idêntico ao recebido por todos. 

"Eles não tem três culhões" foi o melhor resumo. Teme-se a possibilidade de confronto. Parece que nem as tropas americanas amedrontam os maranhenses.

Roseana Sarney mente para o público em anúncio de televisão, alardeando benefícios concedidos. Na verdade sequer o reajuste vertical determinado pelo STF foi implantado em folha.

A Nota diz ainda  que a greve só interessa aos bandidos e criminosos. Agora tem mais bandidos no governo do que marafonas na Rosana.

A propósito, qual a diferença entre o governo de Roseana e o cabaré da Rosana ? 

Ambas trabalham em casa. Todos os consumos são superfaturado. Os que as procuram são movidos por interesses escusos. 
 

2 comentários:

  1. Macabeu22:47

    Essa foi boa, a diferença entre o governo de Roseana e o cabaré da Rosana!. "O que Roseana diz, é o que mandam ela dizer. Já dizia o javali.
    Totalmente despreparada, incompetente...

    ResponderExcluir
  2. PALLOCCI08:08

    BOM DIA CESAR BELLO, GOSTARIA DE DIZER QUE SOU A FAVOR DO MOVIMENTO DOS POLICIAS, O QUE NOS DEIXOU NUITO CHATEADO POR AQUI EM PAÇO DO LUMIAR, FOI QUE ELES CAIRAM DE BALA QUANDO DA NOSSA MANIFESTAÇÃO.
    O MOTIVO DESSA MINHA ADENTRADA NO SEU BLOG, FOI LOGO DEMANHA CEDO UM AMIGO ME LIGOU QUE ELHOU O SEU BLOG ENCABEÇANDO UMA LISTA DE POSSIVES BLOG´S QUE SERAO APAGADOS, VEJA QUAIS:
    havittaja@ymail.com
    84.72.135.43
    Enviado em 22/11/2011 as 14:35


    Caríssimo jornalista,

    Lamento ter que informá-lo, mas tua página encontra-se em uma lista de sites maranhenses que serão invadidos e apagados nas próximas horas.
    A medida maléfica é encabeçada pelo grupo de comunicação dominante que visa calar a boca dos meios de comunicação independentes para um fato político novo que deverá estourar nos próximos dois ou três dias envolvendo a cabeça do grupo.
    Tal ação foi meticulosamente planejada, inclusive a derrubada dos sites ligados ao grupo fazia parte do plano, para tirar o foco dos principais autores do crime virtual.
    A ação é irreversível, porém pode ser minimizada ou até postergada se você evitar atualizar ou realizar qualquer modificação no seu blog ou site.
    As vítimas potenciais serão:
    Blog César Belo
    Blog John Cutrim
    Blog Moreira Neto
    Blog Neuton Cesar
    Blog Wikileaks ITZ
    Blog Balaio Maranhão
    Blog Argumentos
    Blog Neto Ferreira
    Blog Marrapá
    Blog do Raimundo Garrone
    Blog de Gonçalves Dias
    Blog Xô Rosengana
    Blog Samuca ITZ
    Blog Felipe Klamt
    Blog Jean Carlo
    Blog Frederico Luis
    Blog do Kenard
    Blog Metendo o Bedelho
    Blog de Olho no Maranhão
    Blog Zeca Soares
    Blog Ene10
    Blog Espaço Luminense
    … e algumas páginas aleatórias e de menor relevância.

    Sem mais.

    havittaja

    ABRAÇOS

    PALLOCCI

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...