24 de novembro de 2011

NÃO EXISTE INVASÃO NA CASA DOPOVO: OS GREVISTAS ESTÃO NO LUGAR CERTO

O comando de greve surpreendeu ao governo. Após decretada a greve ocuparam a Assembleia Legislativa. O objetivo era fixar base para prosseguir nas negociações com a tirana.

Encastelada nos Leões, Roseana Sarney, reagiu como uma onça. Segundo o blog da Negá Fulô(Décio) uma Ação de Reintegração de posse seria forçosamente impetrada, a pedido da megera.

O Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, foi orientado pela Procuradoria da AL a não seguir a orientação do governo. O motivo é simplesmente o fato do local se constituir como apropriado e legítimo as manifestações.

Roseana Sarney e seus escribas eletrônicos não conseguem respirar na atmosfera saudável da democracia. Invasão? Como alguém pode invadir aquilo que é seu? Essa Negá Fulô não tem  jeito. 

É preciso estar atento ao bombardeio pela mídia eletrônica. O governo desde a madrugada vem usando os blog governistas, caridosos e afiliados na tarefa de enfraquecer o movimento grevista.

Estamos na trincheira com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Maranhão. Avante Guerreiros. O povo está com vocês. 

Seria importante que os Sindicatos livres e independentes, comparecessem a AL para engrossar o coro contra o governo de Roseana Sarney.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...